quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sem forças

Esta semana para mim tem sido horrível, a verdade é que não tenho andado nada bem. Parece que tudo e todos se uniram para me mandar a baixo, nada me tem corrido bem.
Aqui em casa não há dia em que não discuta, ainda por cima por motivos insignificantes onde as palavras os conseguem tornar fortes. Recentemente arranjei coragem para enfrentar o meu pai e, como seria de esperar, correu mal. E, o pior de tudo, é que parece que vou mesmo ficar sem a Lucky. A minha mãe não me deixa ajudar, nem sequer tentar. Só sei que não me podem tirar a minha menina. Sinceramente esperava que este mês me trouxesse uma vida nova, mas estou a ver que vai ser exatamente o contrario. Acho que isto tudo não passa de um grande absurdo, estão todos a querer cortar-me as pernas e eu, eu não tenho forças para mais nada.


11 comentários :

  1. Força querida, vais ver que consegues ficar com a Lucky :)

    ResponderEliminar
  2. Podes falar comigo babe, eu sei q não andas bem. Qeres q te de meu fb ou mail?
    R: oh, tou a fazer um gap year com melhorias e o meu namorado está na universidade.... E é estranho, por isso acho q te entendo mais ao menos.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida eu estou aqui para ti!
    Tirar a Lucky? Não! Eles tem de perceber que ela é muito importante para ti!
    Mais uma vez manda-me um email se quiseres desabafar ♥
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Oh fofinha, tem forcinha :') nós estamos cá para ti e lembra-te que nada dura para sempre, nem mesmo os momentos maus :)

    ResponderEliminar
  5. Muita força, minha querida!

    r: Não tens que agradecer*
    Pois é, o tempo está tão inconstante que nem sabemos o que vestir

    ResponderEliminar
  6. o que se passa com a tua cadela? :\
    eu sei que é complicado, acredita que sei, mas tenha sempre pôr um sorriso e desligar o botão dessas discussoes por uns segundos para te sentires melhor, encontrares força, e quando sentires que a tens, enfrenta os teus problemas!
    qualquer coisa que precises, estou aqui!

    ResponderEliminar
  7. Nada é tão mau como o sentes, acredita. As forças surgem do nada e daqui a uns tempos sentes-te mais capaz de lidar com tudo. Às vezes, congelamos demasiado tempo numa situação que não merece isso. Muda a página, esquece que o dia de hoje aconteceu desta forma. Amanhã tens um novo dia! Sê a pessoa que querias ter sido hoje.

    ResponderEliminar
  8. É preciso ter esperança e nunca perder a coragem de lutar. Espero que tudo comece a correr melhor por aí.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Isto é tão eu que até dói.
    Menos a parte da Lucky...
    Força*

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥