terça-feira, 22 de setembro de 2015

Só coisas boas


O D' saiu ontem do hospital, escusado será dizer que estou mais que feliz. Saiu-me um peso enorme de cima. Agora tenho-me ocupado a matar saudades, que bom que é poder estar com ele outra vez.
E quanto às cartas, ele gostou e cumpriu com o que lhe exigi. Mas aqui para nós, deixei-lhe uma carta a dizer "Abre esta carta quando estiveres feliz." e não é que quando nos encontramos ele me aparece com a carta fechada e diz: "Ainda não abri esta, só sou feliz quando estou contigo".

9 comentários :

  1. Nem sabes o quão feliz fico por ele ter saído! Que bom :D
    Que querido awn :')
    Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tão bom que ele tenha alta, é um querido, que sejam sempre felizes :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para ele e agora é aproveitares e matares saudades :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, que lindo *.*
    Ainda bem que já teve alta!

    ResponderEliminar
  5. r: ooooh fiquei contente em saber que te soube bem ler aquilo que disse *-*
    fico a espera!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥