quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sunshine Blogging Award


Para hoje preparei um prémio que recebi da Janine, do blog Laços Que Perduram a quem eu aproveito já para agradecer pela nomeação. 

Regras:
  • Agradecer à/ao blogger que te nomeou e mandar-lhe o link da tua resposta;
  • Listar as regras e exibir o logótipo no blogue (imagem acima);
  • Responder às perguntas;
  • Nomear outros blogues e notificá-los da nomeação;
  • Criar perguntas para os blogues nomeados responderem.

As perguntas da Janine:
  1. Pontos positivos e negativos da blogosfera.
    Bem, no que diz respeito aos pontos positivos, há imensos. A blogosfera é um mundo totalmente diferente dos outros todos com que lidamos. Aqui podemos desabafar à vontade, aprender imenso uns com os outros, encontramos pessoas que a qualquer momento estão prontas para nos ajudar sem pedir nada em troca. Enfim, estar bem no nosso cantinho é do melhor que há. Agora, quanto aos pontos negativos, talvez a publicidade.
  2. Qual a pessoa (ou as pessoas) que contribuiu para aquilo que tu és hoje?
    A minha avó, sem qualquer tipo de dúvidas. Tudo o que sou hoje devo-lhe a ela.
  3. Quais os temas que mais te chamam a atenção em serem falados num blog?
    Gosto de temas que me façam aprender algo, nem que seja apenas curiosidades ou até um video ou uma imagem encontrada à deriva. Algo que me chame à atenção e que me faça pensar sobre isso. Mas também gosto de temas sobre o dia-à-dia.
  4. E os que menos te chamam a atenção? (em relação à pergunta anterior)
    Talvez sobre maquilhagem, roupa ou outro tipo de produtos deste género.
  5. Acreditas no destino e que tudo acontece por alguma razão?
    Sim, quer dizer não. É uma pergunta difícil. Acho que uma coisa leva à outra. Se aconteceu era porque estava destinado a ser assim e não de outra forma. Por alguma razão as coisas acontecem de determinadas formas.
  6. Qual a tua estação do ano favorita e porquê?
    O verão, porque é quando me divirto mais. Posso aproveitar o sol para passear, as roupas são mais práticas, o cabelo fica mais bonito, as ruas ficam mais alegres.

Os meus nomeados: 
Catarina, Apenas a Lua
Biaa e Rose Mary, Sunflowers
Andreia Morais, As gavetas da minha casa encantada



As minhas perguntas:
  1. O que te fez entrar na blogosfera?
  2. O que te marcou mais, a nível positivo e negativo, desde que estás na blogosfera?
  3. Qual é o significado por detrás do nome do teu blog?
  4. Como imaginas o teu futuro?
  5. O que te motiva todos os dias?
  6. Qual dos problemas da sociedade atual é que te preocupa mais?

9 comentários :

  1. Muito obrigada por teres respondido *-*

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler as tuas respostas :)

    r: Muito obrigada! Há sempre detalhes que nos chamam à atenção.
    Agradeço a nomeação, responderei assim que possível*

    ResponderEliminar
  3. r: Nao estou em ano nenhum xD acabei o 12º ano num curso profissional e vou-me candidatar ao ensino superior xD
    mas para isso é preciso os exames!
    vou para fotografia!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela nomeação! ♥ Iremos fazer o mais rápido possível :)
    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada querida, mas já fiz este prémio há uns dias no meu blog :) adorei as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela nomeação! ♥
    r: Olha, é isso mesmo, continua assim porque fazes muito bem! Eu sei que o tabaco só faz mal, mas enfim, nem sei o que dizer..... Sou uma asna ahaha!
    Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. r: vais ver que vai correr bem, quando chegar o dia tenta ir calma e faz aquilo que te ensinaram!

    ResponderEliminar
  8. R: Para já não é possível. Ainda por cima cá ela tem quem tome conta dela e lá, quando tiver que vir a Portugal de férias e assim não tinha, o que era pior. É muito complicado.

    ResponderEliminar
  9. R: De nada *-* Eu pensei que te referias ao curso que queria tirar xD
    O curso que tirei no secundário foi de restauraçao!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥