quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Alergias

À dias meses que ando com alergia nas orelhas. Sempre que uso brincos, seja de prata ou não, começo a ter imensa comichão ao ponto de os ter de tirar. Quando os tiro começa a sair um liquido que acaba por se tornar em crosta. Já experimentei ficar um bom tempo sem usar nada, para ver se acabava por passar. Mas, mesmo assim volta tudo ao mesmo sempre que tento usar brincos. - Se não tentar de vez em quando ainda fico sem os meus ricos furos - No Sábado passado fui a uma ourivesaria com a minha mãe onde a senhora da loja me aconselhou a comprar uns brincos anti alérgicos - aqueles que se usam quando fazemos os furos nas orelhas - e por uma pomada própria durante um mês. Neste momento ando a fazer isso e, o que é certo é que com estes não tenho tido problemas. Mas um mês? Ai vida, é bom que isto resulte.


7 comentários :

  1. Acontece-me o mesmo, e uso brincos anti-alérgicos... Agora desinfeto e volto a por os brincos

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que resulta :)

    r: É mesmo!
    Ora essa, não tens que agradecer. Pois, também achei estranho a duração do curso :/

    ResponderEliminar
  3. pois os brincos anti-alérgicos será a melhor opção e que pomada estás a colocar?

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que preferia não usar brincos a passar por esse sacrifício...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Quando era pequena também era alérgica mas com o tempo passou, nem sei como xD

    Espero que isso resulte :)

    ResponderEliminar
  6. Há pouco tempo tive um problema semelhante mas tive de andar menos tempo com brincos anti-alérgicos.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥