sábado, 10 de outubro de 2015

Baile de finalistas

Faz hoje quatro meses, quatro meses em que tive uma das melhores experiências da minha vida: O baile de finalistas.
Algo que vou guardar com muito carinho, afinal foi uma data importante para mim. Admito que não correu como eu imaginava. Não estiveram presentes as pessoas que eu gostava que estivessem. Muito foi devido ao facto de este evento ter sido organizado com outra escola. Mas, mesmo assim, estiveram lá duas pessoas muito importantes na minha vida: O meu amor (que levei como par, pois está claro) e a D' (que, por sorte, veio exatamente por ser da outra escola que vos falei).
Antes do dia dez de junho, como devem imaginar, foi um stress enorme para preparar tudo ao meu gosto. Desde o vestido ao cabelo. Enumeras coisas para organizar e decidir - Não fosse eu rapariga não é? (risos) - Mas, no final vale sempre a pena. Nem que seja para ver o brilho nos olhos da minha avó.

Deixo-vos aqui algumas fotografias deste grande dia. E, como já devem calcular, eu quero saber as vossas opiniões!! (risos)



5 comentários :

  1. Vai ser um dia que vai ficar sempre na tua memória. Ainda bem que correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes, as coisas não acontecem como estamos à espera, mas são igualmente mágicas :)

    ResponderEliminar
  3. Os bons momentos guardamos sempre na nossa memória :)

    ResponderEliminar
  4. eu nao fui mas também não me arrependi!
    se tivesse ido alguem de quem fosse proximo, até ia!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥