domingo, 4 de outubro de 2015

Bom fim de semana!

Como sabem os meus fins de semana são sempre uma grande confusão de tempo. Como venho para casa da minha mãe a maior parte do meu tempo nestes dois dias é dedicado à Lucky.
Ontem fomos a uma loja de animais comprar coisas para a Nana e, depois da Lucky ficar doidona com uns gatinhos que estavam lá para adoção, o senhor da loja aconselhou-nos a ir correr com a ela para perder mais energias e não ficar toura em casa. Mal saímos de lá, fomos comprar uma bola e passamos o resto da tarde a brincar com ela num campo de futebol aqui da zona. Meu Deus, como ela ficou! Correu tanto que chegou a casa de rastos. Nem parecia a mesma!
Para hoje, sim porque o tempo está péssimo, os planos vão ser ficar a tarde interna a ver filmes visto que de manhã já fui comprimir com os meus recentes deveres de boa cidadã.

E vocês? Que planos é que têm para o resto do fim de semana? Não se esqueçam de ir votar!
Bom Domingo :)


5 comentários :

  1. Bom fim de semana querida :)
    beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este fim-de-semana foi sempre a correr! Também fui votar :)

    r: Também gosto*

    ResponderEliminar
  3. O meu foi atarefado :) mas acabou em grande pois fui a casa da Bia haha :p
    Beijinhos!
    PS:Mencionei-te la no blog :p (num post)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥