quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Curso de unhas de gel

Para quem já esteve atento à minha wish list, sabe que um dos meus sonhos é tirar um curso de unhas de gel. Recentemente, e para ocupar o meu tempo, decidi fazer uma pesquisa sobre locais para o fazer. Ora, encontrei um sitio que me pareceu muito interessante. Faço o curso, recebo o kit profissional e, o mais importante de tudo, recebo um diploma. Este curso dura um dia inteiro, de manhã à tardinha. - Não será pouco tempo para aprender tanta coisa? - Quanto ao custo, é de cento e noventa e nove euros, comparado com o que eu já vi nem é nada por aí além. 
A minha maior dúvida é saber se esta será a melhor oferta a nível de qualidade. Não tenho experiência nenhuma nisto. Será que por aí há alguém - ou conheça alguém - com este curso que me possa dar uma ajudinha?


13 comentários :

  1. Infelizmente não te posso ajudar querida

    ResponderEliminar
  2. Eu tirei um curso de "Estilismo de Unhas de Gel e de Verniz de Gel" há um ano na Schoolhouse e paguei cento e setenta aula. O curso durou três semanas, três vezes por semana com aulas de 3/4h e ofereceram também o kit. Acho esse um pouco caro em comparação com o que tirei. Não sei se na tua cidade existe esta escola, mas podes procurar facilmente no facebook ou mesmo no site deles. Sei que há em Águeda, Aveiro, Coimbra, Viseu, Tondela, Gaia e penso que há mais :)

    ResponderEliminar
  3. R: Sim, eu aprendi a fazer unhas bem. Fiz várias vezes a pessoas de fora, mas comecei a fazer alergia ao gel e não voltei a fazer, mas gostei muito do curso.

    ResponderEliminar
  4. R: Muito obrigada querida. É muito bom receber apoio por parte de pessoas que nem nos conhecem :)

    ResponderEliminar
  5. Não te posso ajudar relativamente a isso, mas procura um pouco mais, porque acho caro para o tempo de curso...

    ResponderEliminar
  6. R: Cá eles também não têm sempre, mas aparece regularmente. É uma questão de pergunteres :)

    ResponderEliminar
  7. A minha prima também tirou um, mas não sei quanto pagou por ele, mas acho que durou mais tempo.

    r: É isso mesmo :)
    Ainda bem! Não tens que agradecer*

    ResponderEliminar
  8. Deve-se fazer tudo o que nos faz feliz, força com esse teu objetivo! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  9. r: às vezes estamos é demasiado ocupadas com as coisas más que temos na vida...

    ResponderEliminar
  10. eu tenho uma amiga que fez um curso e que agora faz unhas de gel em casa a muitas pessoas. posso perguntar-lhe quais foram as condiçoes dela e dizer-te :)

    r: não tens forma de ajudar mesmo a tomar conta da tua cadela? :\

    ResponderEliminar
  11. Não percebo nada de cursos de unhas de gel, mas um dia parece-me pouco tempo!

    ResponderEliminar
  12. eu sei que o post é sobre as unhas mas adorei foi os anéis :D

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥