quarta-feira, 21 de outubro de 2015

De paraquedas para todo o lado

Desde já tenho que deixar aqui o meu pedido de desculpa, não tenho dado notícias desde sexta feira. A verdade é que tive a necessidade de fazer uma pausa na minha vida devido a um imprevisto que tive. E quando digo "pausa" é mesmo pausa, deixei em fila de espera imensas coisas que tinha para fazer. Mas pronto, cá estou eu de novo.
Hoje trago-vos uma novidade, depois da luta enorme que vos falei lá consegui regressar ao curso de inglês, e foi hoje mesmo!
Confesso que me senti a cair de paraquedas, para além de estar duas semanas e meia atrasada, o ambiente está completamente diferente. Desta vez não existe nem uma pessoa da minha idade. São todas mais velhas, tudo entre idades para serem mães e avós! Mas creio que esse não vai ser o meu maior problema. Vejam bem que após a luta que tive uma senhora ainda se virou para mim e disse: "Então? Só vieste agora porquê? Estavas com preguiça?" Enfim! As coisas que eu ainda tenho de ouvir, realmente é caso para dizer: "Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro." E, para acabar bem o dia, ainda tive de levar com uma bela discussão entre o meu pai. Típico não é?!

Mas como nem tudo é mau, ainda esta semana - se tudo correr bem - trago-vos uma boa novidade! É algo que já vos falei à algum tempo... E mais não digo! (risos) Curiosas?


4 comentários :

  1. Super curiosa hehe que o curso corra bem :)

    ResponderEliminar
  2. As pessoas gostam muito de opinar e depois dizem coisas dessas --' força!
    Bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. Não ligues a quem fala do que não sabe. A vida é tua, força.

    ResponderEliminar
  4. oh tota, vais ver que tudo vai ganhar um rumo!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥