terça-feira, 27 de outubro de 2015

Friendship dinner

Na sexta feira passada uma colega minha do secundário veio a Lisboa - ela está a estudar em Castelo Branco - e organizou um jantar com alguns dos nossos colegas. Confesso que quando ela me convidou fiquei entusiasmada mas, umas horas antes do jantar, a minha vontade em ir diminuiu radicalmente. Não sei bem porquê, mas lá meti na cabeça que agora era tarde demais para desmarcar o que quer que fosse e, além disso, sabia que mais tarde ia acabar por me arrepender de não ir. E ainda bem que o fiz! Foi super bom voltar a vê-los.


Participem na giveaway particionada pelo Made With LoveVejam quais as condições aqui
Boa sorte!


15 comentários :

  1. Isso é mais frequente do que imaginas :) Acontece com os anos, a distância entre amigos e a escolha de caminhos diferentes acaba por tornar estranho passar momentos com essas pessoas como quando estavam todos juntos. (Aconteceu no meu grupo de amigos) Mas fizeste muito bem em ir, sempre que possas vai, não vale a pena perder amizades só por não estarem no mesmo caminho :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que foste :)

    r: Só de pensar nelas já fico com comichões!
    Seguires a minha página com a tua? Sim, dá*

    ResponderEliminar
  3. Isso às vezes também me acontece com certos jantares mas depois vou é acabo por me divertir

    ResponderEliminar
  4. r: Esperança sempre! Obrigada querida

    ResponderEliminar
  5. Fizeste muito bem em ir :)


    R : Tenho a Doença de Crohn e enquanto não estiver controlada não posso andar a trabalhar ...

    ResponderEliminar
  6. Esses encontros por norma são sempre divertidos, ainda bem que foste e que te divertiste ;)

    ResponderEliminar
  7. É bom fazer esses jantares... A partir de agora com a distância os amigos começam a separar-se.

    ResponderEliminar
  8. É sempre bom rever amigos, fizes-te muito bem em ir :)

    R: Vou mesmo ter de me começar a aplicar mais!
    Mas porque é que tu e o teu pai começaram a discutir?

    ResponderEliminar
  9. r: Concordo :)
    Mas eu tenho página, ou melhor, o blogue! Acabei de te seguir com ela

    ResponderEliminar
  10. R: Quando saímos sem vontade e menos esperamos é quando nos divertimos mais.

    ResponderEliminar
  11. muitas vezes acontece-me isso, chegar à ultima hora e perder quase toda a vontade. quando acabo por ir nunca me arrependo! :)

    ResponderEliminar
  12. é das melhores sensações ver amigos antigos! eu adoro!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥