sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Happy Halloween

Doçura ou travessura?
E a noite de hoje será festejada pelo Halloween, como não podia deixar de ser, o Refúgio também vai celebrar este dia. O que acham das mudanças? (risos)
Tenho pena de nunca ter celebrado este dia com os verdadeiros rituais. Nunca me mascarei para ir de porta em porta pedir doces ou pregar partidas, nunca estive presente numa festa com estas fantasias e muito menos enfeitei a casa com adereços "assustadores". Mas tenho pena, gostava de um dia ainda poder ir ou organizar algo para festejar este dia.
E vocês? Têm planos para esta noite? Costumam festejar este dia?
De qualquer das formas, espero que tenham um bom dia de Halloween!


9 comentários :

  1. Não tenho planos para o Halloween e também nunca o festejei a rigor, mas quem sabe um dia :)

    ResponderEliminar
  2. Está demais!!! Também nunca celebrei a sério e tenho pena... Gostava de o ter feito, acho que tudo são experiências, mas, de outro ponto de vista, não é uma festa tipicamente portuguesa! Meh, é triste!

    ResponderEliminar
  3. As mudanças estão bem engraçadas ;)
    Não festejo, não gosto, nem me identifico...

    ResponderEliminar
  4. O visual está mesmo amoroso :) nunca celebrei este dia

    ResponderEliminar
  5. Adoroo! Está super giro, a sério :)

    ResponderEliminar
  6. os meus planos é chorar rios no último concerto dos one direction

    ResponderEliminar
  7. Adorei as mudanças no blog eheh! Isto é que é verdadeiro espirito de Halloween! O meu dia vai ser super "calmo" em relação a isso, mas não deixo de ir petiscar nos doces eheh ;) beijinho!

    ResponderEliminar
  8. nunca festejamos aqui em casa, o que me deixa desanimada!

    o design esta mesmo fixe kkk

    ResponderEliminar
  9. Confesso que é uma data que não ligo, nem nunca liguei muito, por isso nunca festejei xD
    Gostei da decoração do teu blogue para o Halloween ^^

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥