quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Novidades fresquinhas

Nestes últimos dias tenho andado com a cabeça a mil. Só me tenho andado a preocupar com o meu futuro. E, graças a isso, trago-vos aqui a minha última e mais recente novidade: 
Comecei a procurar um emprego em part time.

Mas não é só isso que me anda a preocupar, na segunda feira passada tive a confirmação de que o meu querido pai se desligou de mim por completo. Não é que ele me viu na rua e nem foi capaz de se deslocar até mim? Passou na passadeira e continuou a andar em frente enquanto que eu estava a subir essa mesma rua. E, o pior de tudo, é que eu tenho a certeza que ele me viu. Será possível? Está claro que eu não fui atrás dele não é? Enfim.
Agora ando numa luta para ver ser ainda vou entrar no curso de inglês este ano. Sim, porque para além de acabar com a minha companhia e com a pensão, ainda quer acabar com os meus estudos. Vamos lá ver o que saí daqui. Haja paciência.

Quanto ao pequenote, ele já está melhor. Hoje já voltou à escola e tudo! A médica que o atendeu foi uma estúpida - sim, não há mesmo outras palavras- vejam bem que refilou com o meu tio por ter lá levado o filho. Como se nós adivinhasse-mos que o miúdo não tinha nada. Se a criança chora de dores está à espera de quê? Que não a leve ao médico?!


16 comentários :

  1. Sim é verdade tens de ter vernizes próprios para usar as plaquinhas! Existe da Essence, mas eu vou fazer um post sobre isso assim que poder!

    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  2. arranja um part-time para mim também, é que isto está dificil!!
    r: eu tenho saudades das duas cenas! não imaginas :o no domingo estava a chover e eu passei a tarde a ver coisas de natal, músicas, fotos, etc xD

    ResponderEliminar
  3. Estava agora a ler este post quando reparei que tinhas comentado o meu blogue!
    Sim, é uma boa sugestão, vou propor-lhe isso, afinal não faz mal tentar.
    Quanto à tua publicação... ainda bem que o pequenote já está melhor e espero que tu estejas bem em relação ao que aconteceu. Pensa que quem perde é o teu pai, porque, pelo que vejo, és incrível!

    ResponderEliminar
  4. Bem que confusão anda na tua vida! Espero que as coisas melhorem :) (A médica foi mesmo estúpida, ainda bem que o teu tio se preocupa com o filho!)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Lamento essa situação com o teu pai :(
    Fico a torcer para que corra tudo pelo melhor!

    r: Muitas vezes, não é por mal. O nosso desejo de conhecer tanta coisa é tanto, passe a redundância, que acabamos por descurar a nossa cidade.

    Agora são 5, para o ano pode ser que a meta aumente. É uma questão de começar :)

    Acredito que sim, que as coisas acontecem quando menos estamos à espera*

    ResponderEliminar
  6. Oh linda!!!! Deixa lá mais tarde ou mais cedo ele vai cair em si.

    Já a médica é só estupida nao ligues é um mal comum.

    ResponderEliminar
  7. Não te prrocupes, qualquer dia cai em si.
    E a médica era só estúpida um mal comum hoje em dia

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas encontrar um part-time rápidamente.
    Quanto ao teu pai, deve ser super dificil mas tenta seguir em frente, tu não tens culpa das acções dele e ficares a pensar nisso só te deixa pior. Se precisares, estou aqui :)

    ResponderEliminar
  9. Espero que consigas encontrar um emprego :) vais ver que o teu pai ainda volta atrás e ainda se vai arrepender dessas atitudes :) sempre aqui para ti :)

    ResponderEliminar
  10. R: obrigada querida, e para ti muitaaas também :)

    ResponderEliminar
  11. Com o part time vais sentir-te mais abstraída de tudo o que te consome. Vais ver! Vai ser bom!
    Quanto à médica....enfim! Não se entende...a quem está entregue a saúde deste país!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Boa Sorte com a tentativa de arranjar emprego :)
    Que se passa com o teu pai? Porque não se falam?

    ResponderEliminar
  13. espero que arranjes algo rápido! :D
    o que se passa com o teu pai, desculpa... os teus pais são divorciados,ok... mas ele ignorou-te porque?

    r: vou tentar falar com ela assim que possivel! :D

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥