sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Para ti, novamente

Não tens sido uma pessoa presente nos últimos tempos, muito menos nestes dois últimos meses, aliás nunca o foste. Nunca recebi aquele abraço que uma filha deve receber de um pai, mas também nunca tomei iniciativa para o ter. Espero que não precises tanto dele como eu, porque se precisares é sinal que sentes o mesmo vazio que eu. Mas eu sei que tu não és assim. Tu só precisas de algo ou de alguém quando te convém ou quando recebes alguma coisa em troca. Espero ainda que saibas que, da minha parte, não haverá quarta vez. Eu tentei, mas tu não me aceitaste. 
Se esperava isto de ti? Claro que sim. Conheço-te bem. Ultimamente tudo e todos me têm vindo a desiludir, e tu sempre foste o meu número um. Não há grandes surpresas quanto a isso.
A minha consciência ficará como tem estado ao longo destes anos, limpa. Espero que não voltes a precisar de mim, porque se assim for, eu irei responder conforme me respondeste ontem "Não vejo motivos para te acompanhar".
Não digo isto por vingança, digo-o porque percebi que não vale a pena andar atrás de alguém que não queira saber de ti para nada. Sim, mesmo que essa pessoa seja o teu pai.


9 comentários :

  1. Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns € extra inscrevam-se na Tsu! É só por convite! Deixo aqui o link para os interessados:
    https://www.tsu.co/Samgom

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, força! Espero que as coisas entre vocês possam vir a melhorar.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei de coração apertado!

    r: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. r: Não tens que agradecer*

    Muita força, qualquer coisa estou aqui!

    ResponderEliminar
  5. Espero que um dia as coisas acabem por melhorar e muita força querida *

    ResponderEliminar
  6. Tens aí uma situação muito complicada fofinha mas acredito que isto só te torna mais forte <3 coragem!

    ResponderEliminar
  7. Arrepiei-me. Isto por perceber bem cada palavra, aqui. Lembra-te que somos meninas guerreiras, e o tempo sempre nos (re)dá o que nos é merecido! :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥