terça-feira, 13 de outubro de 2015

Quanto mais tempo tenho mais preciso

Desde sexta que ando desactualizada das vossas coisinhas. A verdade é que no fim de semana, como sabem, acabo por não ter tempo nenhum para vir aqui por causa da Lucky - o que não me preocupa mesmo nada, nestes dois dias quero é matar saudades dela - Depois, à segunda e à terça, é dia de aulas e, com o D' e mais algumas aulas de condução à mistura, acabo por ter poucos espaços de tempo em casa - e quando tenho são dedicados à minha querida sociologia, à casa, à Nana, a mim, ... - Como se tudo isto não bastasse, hoje o pequenote cá de casa ficou doente e não foi à escola, ou seja, mais uma responsabilidade. 
Prometi a mim mesma que hoje metia tudo em dia, mas mesmo assim não consegui fazer tudo. Esperemos que amanhã o dia seja mais calminho! Sim, porque os próximos quatro dias não vão ser...

6 comentários :

  1. Os meus dias também andam demasiado ocupados, melhores para ele!

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas descansar um bocadinho querida :)

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa rápido e quando damos por isso não fizemos metade daquilo que queríamos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ao menos não estás desocupada e a Lucky está bem!

    ResponderEliminar
  5. A maior das sortes para os próximos dias!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥