quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Querido outubro


Vais ser um mês importante na minha vida, é agora que vou começar a preparar o meu futuro, vou tentar resolver todos os problemas que tenho pendentes, evoluir na condução, - que por acaso, vou ter mais uma aula daqui a uns minutos - e, em relação ao post de ontem, a minha mãe lá ponderou melhor e resolveu dar mais um mês à Lucky. Exato, este mês. Esperemos que ela se comece a portar melhor e que aprenda mais um bocadinho. Farei o que for possível para contribuir nisso. Será a minha última chance, a nossa última chance. Só espero que corra tudo pelo melhor.


Mais logo passo pelos vossos cantinhos.
Espero que também tenham um bom mês!


8 comentários :

  1. Bom mês querida , vai correr bem com a Lucky :)

    ResponderEliminar
  2. Que Outubro venha aliado a sucesso e felicidade <3

    ResponderEliminar
  3. r: Não querida, nem vou.
    Estamos a falar de pessoas crescidas em todas as situações. Não podem ser sempre os outros a dizer as coisas, até porque muitas vezes não dá em nada.
    As pessoas tem de aprender a bater com a cabeça na parede, quanto mais não seja.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥