segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Rezemos para que amanhã seja um dia calmo

O dia de hoje foi de cair para o lado. De manhã acordei super cedo para acompanhar a minha avó a uma clínica para levantar um exame que fez na semana passada. Depois, de sete transportes, lá regressamos a casa para ir a correr à aula de português. Que grande aventura que passei aqui, aliás com a D' é sempre assim! No final da aula ainda fiz uns recados e depois voltei a casa. Estive com o D' até agora, jantamos juntos. Foi tão bom. Agora só quero dar uma vista de olhos na matéria de sociologia para ir aterrar na cama e mentalizar-me que amanhã tenho uma aula da condução. Espero que corra bem, sim porque isto não anda nada fácil. Mas depois eu explico-vos melhor.
Espero conseguir vir aqui amanhã com mais tempo. 

ps: Não sei o que se passou com o post de sábado, eu tinha-o preparado e guardado nos rascunhos e, quando o publiquei através da aplicação do telemóvel não ficou com a versão atualizada. Coisa estranha! Agora vou ter que voltar a rever tudo, depois aviso quando voltar a publicar o post.

Tenham uma boa semana!


4 comentários :

Diz-me o que vai dentro de ti ♥