segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Se à um mês era por três, agora é por quatro!


Pois é, o dia vinte e seis de cada mês é sempre preenchido de muitas coisas boas.
Desta vez, para além da minha Nanucha fazer oito meses e de celebrar três anos e quatro meses com o D', o Refúgio faz dez meses! Dez meses em que passei a integrar este mundo fantástico! Só vos tenho a agradecer por todo o carinho que me têm dado, mesmo quando estou ausente. Que orgulho é ter cada um de vocês como vizinhos do Refúgio!
E, para celebrar, decidi criar uma página no Facebook para ele. Já à algum tempo que andava com esta ideia na caveça e agora sim, o Refúgio ainda vai estar mais ativo! Para quem também tiver página, podem segui-lo por lá. Deixem nos comentários as vossas páginas :)

Então mas não eram quatro motivos para a festa? Acham mesmo que estava esquecida? Claro que não! Tal como vos disse, hoje ainda é dia de celebrar mais uma coisa. O meu pai faz anos. O que espero deste dia dele? Nada. Absolutamente nada. E isso parte-me o coração. À três meses que mal nos falamos e, quando tento resolver alguma coisa, só me dá para trás. Talvez ainda o veja hoje, mas só mesmo porque tenho curso, ele costuma trazer-me a casa. Se não fosse por isso, aposto que nem o via. Mas enfim, só espero que seja desta que a idade lhe traga mais juízo...




Participem na giveaway particionada pelo Made With LoveVejam quais as condições aqui
Boa sorte!

6 comentários :

  1. Parabéns, parabéns, parabéns :D Por tudoo!

    Lamento imenso a situação do teu pai querida. Muita força!

    ResponderEliminar
  2. Coisas boas essas :)
    Lamento mesmo toda essa situação!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por todos esses acontecimentos especiais :D tenho realmente pena que a tua relação com o teu pai não melhore :s forcinha *

    ResponderEliminar
  4. R: Ainda bem que o post ajudou! :D Alguma dúvida diz ;)
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  5. R: ahaha obrigada! Ainda estou para postar o Estilo depois explica melhor passo a passo ^^
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥