quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Apostas produtivas



Faz hoje quatro anos, quatro anos em que eu conheci o D'. Devem estar a pensar que sou paranóica por ainda saber esta data, mas a verdade é que eu o conheci num dia engraçado e difícil de esquecer: 11-11-2011
Coincidência? Talvez! A vida tem destas coisas não é verdade?
Lembro-me deste dia como se fosse hoje, andava no nono ano - o meu melhor ano - e uma rapariga que eu já conhecia à algum tempo veio ter comigo e disse-me que um rapaz da turma dela me queria conhecer. Eu fiquei em estado de choque, só pensava "E agora?". Pois bem, o D' veio logo ter comigo (meio que contrariado) cumprimentou-me e foi-se embora. Como devem calcular eu fiquei "Ok, era só isto?" e segui com a minha vida. Cheguei ao pé da D' e começamos a rir, típico nosso para descontrair. Quando cheguei a casa, tinha um pedido de amizade dele no facebook, foi por aí que começamos a falar. Com o passar do tempo descobri que tudo o que se passou naquele dia foi uma pura aposta. Pois é, o malandro do D' tinha feito uma aposta com um amigo. 
E onde é que eu apareço nisto tudo? Perguntam bem! A ideia era que quem tivesse a pior nota num teste tinha de apresentar uma rapariga ao outro. Cada um "escolheu" uma, eu fui eleita pelo J' (o amigo do D'). Como já devem ter percebido o D' perdeu e lá se teve de aproximar de mim para me poder apresentar ao J' - um pouco confuso não? - Hoje, apesar de tudo o que se passou ao longo dos seguintes sete meses, digo com todas as certezas que foi o melhor acaso que me aconteceu. Só tenho de agradecer ao J', que nunca cheguei a conhecer (risos).


Uma pessoa, uma data, tudo numa só música...

10 comentários :

  1. É incrível como o tempo passa tão rápido!

    ResponderEliminar
  2. ooooh, é ao acaso que as melhores coisas acontecem mesmo kkkk felicidades para os dois*

    ResponderEliminar
  3. A parte melhor é mesmo não conheceres o J'. Muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Oh que lindos!!! Quem diria o que o destino vos preparou não foi? eheh! Que giro! Parabéns e que continuem bem :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Às vezes não temos noção de como coisas pequenas podem alterar a nossa vida.
    Felicidades para os dois! :)

    ResponderEliminar
  6. Nada acontece por acaso. É, de facto, uma data dificil de esquecer.

    ResponderEliminar
  7. Que história bonita ^^
    E foi uma aposta engraçada da parte deles xD

    ResponderEliminar
  8. R: É mesmo frustrante isso acontecer, principalmente quando se investe tempo no trabalho. E concordo, é uma grande falta de respeito...

    R: Obrigada, espero o mesmo :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥