domingo, 1 de novembro de 2015

Bem vindo, novembro

Mais um mês se passou, na minha perspectiva a voar! Parece que ainda ontem estava a dar as boas vindas a outubro e agora já me estou a despedir dele. O balanço deste mês foi bom, apesar dos problemas ou continuação deles com o meu pai. Quando entrei neste mês tinha imensos pontos importantes para ele e um deles, se não o mais importante, era em relação à Lucky. À um mês atrás andava a rezar para que a minha mãe ponderasse bem em relação à estadia da Lucky aqui em casa. Ela deu-lhe um mês, mais um mês de paciência e de treino. Hoje acredito que ela o aproveitou da melhor maneira possível, aprendeu imenso e está muito mais calma. Claro que ainda não está a cem por cento, mas creio que a minha mãe partilha das mesmas sensações que eu e, como é óbvio, não podia estar mais feliz por isso.
Quanto a este mês, os meus objetivos serão:
  • Encontrar um part time.
  • Terminar as aulas de condução e sentir-me bem com isso.
  • Ajudar mais em casa.
  • Arranjar mais tempo para estar com o meu primo.
  • Fotografar mais.
  • Fazer as pazes com o meu pai.
Espero que tenham um bom mês e que comam muitas castanhas afinal, entramos no mês delas!

7 comentários :

  1. Bom mês para ti e que concretizes tudo o que desejas!

    ResponderEliminar
  2. Espero que novembro te traga aquilo que mais queres!

    ResponderEliminar
  3. Novembro vai ser bem melhor que Outubro, vais ver que sim!

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vais conseguir concretizar os teus objetivos, Bom dia ;)

    ResponderEliminar
  5. Feliz mês de Novembro para ti,tudo de bom para ti e muitos beijinhos!! Espero que tenhas sorte com a realização dos teus desejos!! http://fascinadapelomundo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Que consigas fazer isso tudo querida :)

    ResponderEliminar
  7. R: Tenho imenso receio deste tipo de dependências, deve ser tão difícil querer ajudar uma pessoa e pouco poder fazer... Admiro os que conseguem largar o vício, admiro mesmo!

    Também é um objectivo meu fotografar mais este mês. é algo com que me identifico muito!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥