quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Currículos e mais currículos


Com o fim do Halloween, o Refúgio teve de mudar de design novamente. Desta vez optei por uma theme diferente e até adicionei os icons das redes sociais. O que acham das mudanças?

Quanto ao dia de hoje foi uma autentica correria, de manhã tive aula de condução por isso acabei por acordar cedo - ontem como fiquei pelo Refúgio até tarde, dormi muito pouco - e, de tarde, fui com a D' distribuir currículos. - aqui ficou prometido que se arranjássemos trabalho íamos as duas lanchar ao Starbucks com o primeiro salário (risos) - Estou tão cansada, acho que mal cair na cama adormeço logo.
Ao menos espero que o esforço valha a pena!

13 comentários :

  1. Gosto das mudanças por aqui :)
    Pensamento positivo!

    ResponderEliminar
  2. ao inicio é uma bocado difícil arranjar algum que nos chame... as pessoas vem-se negras para arranjar um emprego, mas de qualquer das formas tenta sempre! Pode ser que te apareça algo.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o blog assim, tens que me dar umas dicas, gostava de pôr o meu mais simples também!

    R: Podes crer que fico stressada e até um pouco chateada. Ainda por cima tenho teste hoje e sinto que há coisas que a professora não sabe e pode descontar por eu saber!

    ResponderEliminar
  4. Tens que fazer um esforço para tentares dormir,com força de vontade,tudo se consegue!! Eu também tenho muitos problemas com o sono,por vezes durmo três horas por noite,mas o que interessa é que me sinto bem comigo própria!! http://fascinadapelomundo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. boa sorte com isso do emprego!! eu também ando a tentar! :)

    r: recebi babe, mas nao sei mesmo como funciona...gostava de tentar, mas tenho medo xD

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas (: vale a pena ir ao Starbucks :P

    ResponderEliminar
  8. Percebo bem, ando na mesma correria , vai tudo correr bem, pensamento positivo :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. R: Obrigada :) Eu pedi transferência, porque eu estou só a terminar matemática e há uma escola onde o posso fazer mais facilmente, então fui para lá :)

    ResponderEliminar
  10. Resposta ao comentário que me fizeste,sim,viva os nossos amores!! viva a nossa família também!! vivam todos os momentos de felicidade!! Em relação ao sono,tem noites que durmo três horas,sim,mas como estou em casa,não tenho problemas,pois posso descansar de dia!! No entanto,normalmente nunca tenho problemas,durmo essas três horas e mantenho-me viva,o mais aborrecido é estar na cama sem dormir,por isso disse que era complicado!! Ainda bem que não tens problemas de sono,fico contente por ti!! Beijinhos e feliz fim-de-semana!!
    http://fascinadapelomundo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. r: mas já fizeste publicidade cá? chegaste a ganhar alguma coisa?

    ResponderEliminar
  12. Espero que encontrem! :D Boa sorte!
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥