quarta-feira, 25 de novembro de 2015

É oficial...

...terminei as minhas aulas de condução. 

Se ne sinto à vontade para conduzir? Não. E quanto ao exame nem se fala.
O instrutor foi super querido comigo, tal como me tinha prometido, levou-me ao centro de exames. - coisa que nenhum instrutor pode fazer, a menos que se compre aulas extras para tal - Confesso que houve situações que até correram bem e lá me desenrrasquei, mas houve outras que foram péssimas.
Conclusão? Vou ter de comprar mais umas aulitas extra.

8 comentários :

  1. Tens de ter calma, vais ver que com as aulinhas extra tu consegues :)

    ResponderEliminar
  2. Vai valer a pena esse investimento, vais ver.

    ResponderEliminar
  3. Sou totalmente contra as aulas de condução limitadas, eu acho que se a pessoa pagou é para ter aulas ate estar preparado. Na escola onde andei perderam a conta às aulas, a instrutora falou em fazer um levantamento mas nunca disse se tinha ou não ultrapassado as aulas. As novas regras vem facilitar um pouco, exigem muitos quilometros, que sao mais que as aulas que até agora eram oferecidas.
    No meu caso paguei 800 pela carta, sei de sitios, onde fica por volta de 550, uma vez que ha mais concorrencia. Nestes casos que é mais cara acho que tem logica oferecerem algumas aulas se necessario. Mas por incrivel que seja, num cafe na vila onde fizemos exame a dona do cafe disse que a filha pagou 800 pela carta e as aulas sao todas dadas na vila, e nós pagamos os mesmos 800 e fazem uma serie de quilometros connosco para irmos à vila treinar antes do exame, eu por exemplo fui la umas 4 vezes.
    Confia em ti, tu consegues ;)

    ResponderEliminar
  4. vais ver que vais conseguir! e é normal não te sentires preparada a 100% há sempre aquela insegurança! mas calma, vai correr bem

    ResponderEliminar
  5. Fui a primeira vez a exame de condução sem ter feito as aulas todas, o meu instrutor dizia que era só não deixar os nervos dominar e estava safa... O problema é que deixei, e reprovei. Marquei exame novamente mal cheguei à escola e só tive 1 aula antes de ir a exame outra vez, controlei-me, respirei fundo, apliquei tudo o que sabia e passei.
    Quanto a isso de levar ao centro de exames, na minha escola os instrutores deixam-nos sempre levar o carro até lá, vamos sempre dois, metade do caminha leva um e depois leva outro, e para cá é o instrutor que nos traz, mas não é preciso pagarmos aulas extra :s

    ResponderEliminar
  6. Eu na minha altura também comprei, vale mais do que ires para lá ansiosa querida!
    Que tudo corra bem :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥