segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fim de semana prelongado


Para mim o fim de semana acabou hoje, desde sexta à tarde que a Lucky ficou comigo em casa dos meus avós. A minha mãe, juntamente com o meu padrasto, foram passar o fim de semana fora. - e bem que mereciam - Apesar do cansaço, adorei estar com ela e os meus avós ainda se divertiram bastante. Contudo, acabou por acontecer algo inesperado. O meu primo ficou doente e veio cá para casa também. A agitação ainda foi maior, mas lá acabou por correr tudo bem.
Agora só me resta mentalizar para o dia de amanhã, vai ser um dia importante mas que irá correr bem de certeza!
Boa semana :)

10 comentários :

  1. Se correu tudo bem é o mais importante :)
    Pensamento positivo, boa sorte!

    r: Está mesmo *.* fico muito contente por ler isso

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo corra bem! Adorei o teu blog! Estou a seguir! Segue-me também!! =) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. R: Isso é verdade, de facto, ninguém merece ser abandonado, mas, como nunca vivi a situação de perto, não posso palpitar como agiria... Se bem que não me acho capaz de abandonar alguém assim! É uma situação tão complicada, às vezes ponho-me a pensar e o meu coração encolhe-se!

    ResponderEliminar
  4. r: Obrigada :) é mesmo o meu chocolate favorito

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥