sábado, 21 de novembro de 2015

Fim de semana

Este fim de semana vai ser dedicado à Lucky. Como à uns dias atrás, tenho de ficar a tomar conta dela em casa dos meus avós porque a minha mãe foi para fora.
Ela chegou ontem à tarde e, tirando um ou outro incidente, até se tem portado bem.
A manhã de hoje foi passada com a E' e com a D' num parque fechado a brincar com a Lucky e com o Oreo (o cão da D'). Foi tão bom, a Lucky ficou tão cansada que levou a tarde toda na ronha (risos). Entretanto o D' veio ter connosco e depois ficou até ao final do dia comigo.

Espero que tenham tido um dia tão animado como o meu, resto de bom fim de semana!

7 comentários :

  1. Tão bom quando passamos os dias com quem gostamos , que tenhas um excelente fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Não devem ter faltado peripécias :)
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  3. o fim de semana, para mim, passa a correr :(

    estou a oferecer $50 para gastar numa lojinha que adoro, participa aqui: www.pinkie-love-forever.blogspot.com :)

    ResponderEliminar
  4. Tua cadela é muito bonita,espero que cuides bem dela e que ela seja feliz!! Espero que tenhas passado um excelente fim-de-semana,agora resta-me desejar-te também uma boa semana!! http://mundoteenagerofsophia.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. O meu fim de semana passado também foi muito bom :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥