sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mais uma semana passou

Arrisco a dizer que a semana que passou foi das semanas mais cansativas que tive nestes últimos tempos. Dediquei-me imenso a Sociologia, lembram-se das aulas de apoio? Pois! A professora deu-me seis fichas para fazer e, eu meti na cabeça que tinha que fazer tudo até à semana seguinte (hoje). 
Seis fichas até se fazem bem, basta até fazer uma por dia mas, com a estadia da Lucky aqui no fim de semana passado até segunda não consegui utilizar essa táctica. Além disso, ainda tinha de conseguir deixar a matéria em dia.

Ora bem, correria para lá e correria para cá, não consegui vir aqui actualizar-me. Mas tenho que vos agradecer pelas palavras que me deixaram por aqui, todos os dias. É verdade, todos os dias eu pode contar com vocês. Obrigada, de coração!

Com o fim de semana, como sabem, é-me impossível vir aqui com tempo. Mas, fica prometido que para a semana hei-de arranjar um dia para vos retribuir tudo! Mais uma vez, obrigada e bom fim de semana.

9 comentários :

  1. Bom fim de semana querida e que continue tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  2. Agora vais poder descansar.
    Bom fim de semana querida :)

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes connosco que temos tempo. Preocupa-te contigo. Tira um momento para ti e respira fundo! E boa sorte para as correrias.

    ResponderEliminar
  4. são fases linda mas também tens que aproveitar para descansar :) tem um bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  5. Sociologia não te vai vencer, força :D
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥