domingo, 15 de novembro de 2015

Mais uma semana


Esta semana que se avizinha vai ser bastante difícil para mim. O meu porto de abrigo está fora. A minha avó foi passar uns dias à terra e eu só não fiz as malas com ela devido ao que me anda a prender aqui. 
Ando um bocadinho em baixo, muito devido ao que se anda a passar no Mundo - afetou-me mesmo - mas também à ausência da minha avó. Parece que a casa já nem é a mesma. Mas a verdade é que a vida não pára e, por mais falta que sinta dela, vou ter que me aguentar.

Espero que tenham uma boa semana!

12 comentários :

  1. Força! Pensa positivo e vais ver que a semana vai correr o melhor possível! Se pensares positivo já é um bom passo para ela correr melhor :D
    R: consigo normalmente, porque não sou alérgica intensiva, a única coisa que não posso fazer por exemplo é dar lhes festas e a seguir pôr as mãos nos olhos começam a ficar super vermelhos e dá uma comichão dos diabos, ou seja, tenho q lavar logo as mãos de resto é normal não é daquelas muito intensas, desde que não ponha as mãos nos olhos tá tudo bem ahah

    ResponderEliminar
  2. Opa pois, mas tal como disseste, a vida nao para e ha tantas coisas boas para fazer que nos animam! Um beijinho e forca :)

    ResponderEliminar
  3. Não desanimes, vais ver que vai passar num instantinho, tens mesmo de te manter positiva. Quanto ao deixares-te afectar pelo que está a acontecer, não és a única. Tenho andado mesmo preocupada... Temos de respirar fundo!

    ResponderEliminar
  4. R: Ajuda-me please :(
    Vais ver que passa rápido até a voltares a ver de novo, anima-te!

    ResponderEliminar
  5. Os dias vão passar mais rápido do que julgas e daqui a nada já vais estar com a tua avó novamente, vais ver :) Mantém-te ocupada com algo de que gostes e o tempo custará menos a passar!

    R: Obrigada :) Não me deixarei ir a baixo por causa das pessoas erradas tão cedo :)

    ResponderEliminar
  6. As mudanças são sempre difíceis...mas temos que passar por elas para concetrizar-mos os nossos objetivos.
    Muita força!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥