segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Natal na blogosfera

Bom dia blogosfera!

Hoje venho aqui cheia de energia, a época natalícia já se instalou em mim (risos).
Mas vamos lá ao que interessa, sei que no ano passado houve aqui uma iniciativa em que a ideia era fazer um concurso do tipo "amigo secreto" para o Natal. A ideia era comprar uma prendinha barata e, com as devidas regras do passatempo, enviá-la para o amigo que nos calhou.
Adorava ter participado nisto, achei uma ideia super criativa mas, quando criei o blog já não ia a tempo sequer para me inscrever.
Não sei de todo quem é que criou este concurso na altura, mas a verdade é que adorava poder fazer isto este ano. E é exatamente aqui que vocês entram! 

Lembram-se disto? Alguém participou? Sabem de algum blog que já tenha começado com esta ideia? Digam-me tudo!

7 comentários :

  1. A ideia é tão original, mas não sei de nada :$

    ResponderEliminar
  2. Acho que ninguém é indiferente a esta época, eu cá adoro (quase) tudo o que tenha a ver com o Natal!
    Como estou cá há pouco tempo, não sabia dessa iniciativa. Mas gosto da ideia e também estaria interessada em participar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei quem criou mas gostaria muito de participar.

    ResponderEliminar
  4. Sei de algumas pessoas que estão a participar, mas não sei se já está tudo definido :/

    r: Não tens que agradecer!
    Muito, muito obrigada *.*
    Odeio mesmo que as pessoas esperem por mim. Prefiro esperar a fazer esperar.
    Sim, vai lá com a prática :)

    ResponderEliminar
  5. r: Vi no blogue da Andreia Pereira (http://www.andreiapereirablog.com/2015/11/bloggers-troca-de-prendas-2015.html)

    ResponderEliminar
  6. Concordo com grande parte do que disseste sobre a adoção, mas acho que devemos dar a oportunidade a estes casais de fazer algo diferente e provar que conseguem...
    Quanto à condução, estou a ficar mesmo stressada, porque o meu exame é dia 12 de Janeiro e já só tenho 7 aulas para gastar! Ainda falta tanto e tenho tão pouco tempo de treino. Contudo, acredito que nos vai correr muito bem às duas.
    Obrigada mesmo pela ajuda que me deste com o blog, gosto mesmo dele assim e não saberia onde ir buscar o design se não fosses tu :)
    Também adoro fotografar, adoro o mundo diante dos meus olhos e atrás da câmara, adoro como um clique pode imortalizar um momento. Fotografia é arte!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥