sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O bem de uns é o mal de outros


Hoje tive mais uma aula de condução e diga-se de passagem que me saiu a sorte grande.
O meu instrutor teve um furo e, quando chegou à hora da minha aula, ele precisou de ir à oficina trocar o pneu suplente por um novo. Lá tive eu de conduzir até Lisboa e não é que adorei? Senti-me tão bem nesta aula. Aos poucos vou deixando de ver um carro como um bicho de sete cabeças que precisa de trinta coisas ao mesmo tempo para andar (risos). A D' foi assistir a esta aula e, no final, disse-me que eu até me estava a sair bem. Só espero continuar assim, até porque já não falta muito para as aulas terminarem.
Realmente o bem de uns é o mal de outros! 

13 comentários :

  1. Também estou a adorar conduzir e até me safo bastante bem na condução.

    R: Sou mesmo de reacção quente, mas isso é algo que gostava de mudar...
    Obrigada, qualquer dia dedico-me a mudar um pouco o blog!
    Muito escasso mesmo, só espero que isso nunca aconteça na minha família. Nem na tua!

    ResponderEliminar
  2. Com o tempo começa tudo a correr melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Já deste quantas aulas de condução?
    R: Estás a terminar matemática no ensino recorrente este ano? É verdade que tenho entre os 18 e os 20 ahah

    ResponderEliminar
  4. Conduzir é facil, olhos bem abertos e noção do que é perigoso. eu nas aulas era muito medroso, em algumas localidades andava a 20 ou 30 e no exame o instrutor ralhou comigo que não andava rapido... mas mais vale mais devagar que mais depressa. agora nas mesmas localidades onde era um empecilho na estrada ando prai a 60 XD

    ResponderEliminar
  5. ehehe boa! conduzir na cidade as vezes é super chato..

    R: O blog é em ingles porque a minha lingua materna é inglês, e sinto-me mais confortável em escrever/falar inglês. Mas falo portugues desde pequena e já vivo em portugal à muitos anos :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que estás a apanhar o jeitinho ;)

    ResponderEliminar
  7. Isso é ótimo! Daqui para a frente será mais fácil. Já estás a ganhar confiança no carro e em ti :)

    r: Tem que haver vontade de deixar a ferida fechar de vez, o tempo faz o resto.
    Agora está tudo bem, minha querida, mas muito obrigada pela força!

    Eu acho que se discutem, no sentido de troca de opinião, de esclarecer, digamos assim, porque se gosta e não se gosta :) não somos todos iguais, por isso é natural que os gostos também difiram. Ainda não provei esse :o tenho que experimentar! Obrigada pela sugestão.

    Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  8. eu também estou a tirar a carta de condução, já tive quatro ou cinco aulas, opá aquilo dá-me cabo da cabeça, fico bué ansiosa e também não gosto muito do instrutor...

    ResponderEliminar
  9. Que continue a correr tudo super bem :)

    ResponderEliminar
  10. Estou prestes a começar a tirar a carta também e imagino bem o que pensaste ao início pois concordo plenamente!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. R: Mais uma eheh
    Ultimamente já tento usar o método da respiração antes de reagir ao que quer que seja, mas nem sempre é fácil!
    Também podes contar comigo sempre que quiseres.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥