quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pouco tempo, pouca sorte



Esta semana para além de ser mais pequena para mim tem passado a voar, tenho andado numa correria autentica. Devido a isso mesmo, não tenho conseguido vir aqui diariamente e peço-vos desculpa por isso. Amanhã já será um dia mais calmo e espero conseguir vir aqui atualizar-me de tudo e ainda por a matéria de sociologia em dia. 
Para além de vos justificar a minha ausência, ainda vos tenho de contar uma novidade: Ontem fui chamada para uma entrevista no Pingo Doce (que era exatamente hoje às nove e meia da manhã). Fiquei super triste assim que percebi que não ia conseguir ir porque tinha aula de condução às dez horas - para desmarcar qualquer aula tem de ser com vinte e quatro horas de antecedência (não entendo bem o porquê disto porque eles desmarcam-me as coisas quando bem entendem e eu não digo nada) e, como já não ia conseguir desmarcar teria de faltar à aula e pagar vinte e um euros por ela (ainda por cima não a podia repetir depois disso) - Mas, a senhora lá compreendeu e perguntou-me se eu tinha disponibilidade para fazer turnos da noite (até às onze da noite, mais coisa menos coisa) e eu lá tive de dizer que não por causa do curso de inglês.
Desanimei um bocadinho afinal, não sei quando é que volto a ter uma oportunidade destas.

7 comentários :

  1. Vais ver que terás outra oportunidade, não desanimes!

    ResponderEliminar
  2. Ainda vais ser chamada para mais coisas, vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  3. De certeza que vais ter outras oportunidades no futuro :) Pensa positivo!

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me uma coisa semelhante, também estava a tirar um curso de inglês mas eu parei.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥