sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Wish list | Aprender a cozinhar


Provavelmente hoje seria um daqueles dias em que venho "refilar" da vida, dos meus ataques de explosão e de como me sinto mal com isso passado umas horas, de ter magoado e de ter sido magoada por alguém. Mas não, não vos quero trazer coisas negativas para ler. Em vez disso trago-vos outra grande novidade. - dois dias seguidos com novidades? Isto anda mesmo a valer (risos) - Hoje dediquei-me a lutar por mais um desejo que tinha na wish list: Aprender a cozinhar.
Comecei pelo mais simples, fiz uma sopinha e diga-se de passagem que até me correu muito bem. Agora é continuar!

16 comentários :

  1. Boa, muito bem. :)
    Continua que vais ver que consegues fazer ainda melhor.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro cozinhar e antes de viver sozinha não sabia fazer nada mais que omeletes. Hoje já me saí uns pratos que até eu fico impressionada!

    ResponderEliminar
  3. Nunca tentei fazer sopa, mas também me ando a aventurar na cozinha :)

    r: Sim, já :D
    Ora essa, não tens que agradecer*

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de aprender a cozinhar. Ainda não tentei muita coisa mas diga-se de passagem que as omeletes têm saído bastante bem até agora xD ahaha

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom saber cozinhar, e não é difícil, as vezes é receio
    R:1- regra geral em portugal as aldeias são mal abrangidas pelos transportes publicos, normalmente são empresas privadas que acabam por não atingir o fim de servir bem a população, muitas vezes, e tornam se muito caros, por culpa tambem do estado Atenção(eu informei me sobre o porque de pagar 40km estado a paragem so a 13km).
    2- eu quando a exame não ia muito a vontade com as manobras, principalmente estacionamento, treinei uns dias antes no sitio do exame e la me safei, embora o carro tenha ido a baixo uma vez, até respirei fundo antes do voltar a ligar XD ainda hoje não estou mt a vontade com o estacionamento, evito estacionamentos de marcha atras(paralelos e perpendiculares que faço de frente, aind ahoje a conta dum desses ia batendo quando fui entregar um curriculo XD)

    ResponderEliminar
  6. O que mais adoro fazer definitivamente é cozinhar!

    ResponderEliminar
  7. R: Ana Preta é um pecado que tem algo de angelical: Tem uma base de leite condensado com gemas, uma camada de chocolate com bolacha maria, e chantilly caseiro por cima! A minha mãe tem os seus segredos e é deliciosa!
    Obrigada eu pela leitura assídua :)

    ResponderEliminar
  8. Continua a fazer comidinha boa, então :)

    R: Vou mesmo mudar algumas táticas de estudo!
    As coisas boas não andam, de todo, a compensar as más!

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte para este projeto! Eu antes odiava, mas agora adoro.
    Vou seguir-te.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. r: oh babe, vais ver que vais receber mais propostas de emprego! nesta altura eles precisam mais por causa do natal e bla bla! não desanimes

    ResponderEliminar
  11. Hey dear. Just found your blog:D Its super nice. I think you should post more.


    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    My Blog
    Bloglovin | Instagram @suvarna_gold | LookBook | Facebook |


    Style up your Blog |
    Advertise your Blog |

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥