quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus dois mil e quinze


E hoje termina mais um ano, um ano que me permitiu terminar imensas etapas da minha vida.
Ao longo destes últimos 365 dias cresci imenso, aprendi a desapegar-me mais das pessoas, comecei a usar óculos para ler, ajudei o D' a adotar um gato, levei a minha primeira anestesia, completei os meus 18 anos, adormeci ao lado do D' pela primeira vez, recebi a minha Nana como prenda de aniversário, tive direito ao meu primeiro galaxy, fiquei em pânico quando o D' voltou a ficar internado, apanhei um susto enorme com o meu avô e comigo também, tive o meu primeiro baile de finalistas, comprei uma máquina fotográfica, recebi a melhor prenda que me podiam dar (a minha Lucky), terminei o segundo nível no curso de inglês, consegui concluir o inglês que tinha pendente desde o décimo primeiro, fui a código e consegui passar à primeira, completei três anos com o meu amor, despedi-me da melhor escola secundária, percebi que havia pessoas que nunca mais ia ver na vida, no verão aventurei-me com a minha mãe e alugamos uma casa em Peniche, após cinco anos voltei a entrar numa piscina, chateie-me com o meu pai à grande, tive das melhores experiências de verão que poderia vir a ter no happy holi, vi o meu primo de quatro anos a entrar no jardim de infância, fiquei desiludida por não terminar o décimo segundo ano, inscrevi-me na escola em que os meus pais se conheceram, matriculei-me em Sociologia para terminar a querida Matemática A, entrei pela primeira vez no Starbucks, assisti ao espetáculo das luzes no Rossio, quase morri de ansiedade mas consegui passar no exame de condução, completei um ano no Refúgio, estreei a carta,  fui à minha primeira entrevista, surpreendi e fui surpreendida, disse coisas que não devia e arrependi-me disso, ouvi coisas que não merecia, ri, chorei, fui desiludida, mas apesar de tudo posso dizer que fui feliz.

Para este novo ano só peço muita Saúde, Paz e Amor para mim e para todos os meus.
O resto, bom ou mau, são acrescentos.
Desejo-vos igualmente um Ano muito bom, que dois mil e dezasseis vos traga tudo aquilo que mais desejam.
Até para o ano!

15 comentários :

  1. Espero que 2016 te traga muitos mais momentos maravilhosos! Que tenhas um ótimo ano, minha querida :)

    r: Muito, muito obrigada*

    ResponderEliminar
  2. uma coisa em comum , também comecei a usar óculos para ler !
    que tenhas um excelente 2016 ! tudo de bom . beijinhos <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Desejo o mesmo a ti e aos teus. Que 2016 seja ainda melhor para todos nós. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem, que ano xd
    Espero que tudo corra bem em 2016.
    Boa passagem de ani :)

    ResponderEliminar
  5. Um ano cheio! Assim é que deve ser. Foi o Eduardo que entrou no jardim de infância? é que o meu primo também foi este ano ahah :p o mundo é pequenino.
    Bom ano ❤

    ResponderEliminar
  6. Bom ano :)

    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. otimo ano novo para você linda, que 2016 seja repleto de conquistas e alegria, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. r: Obrigada eu pela nomeação! :)
    Gostei de ler as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  9. Venha 2016 :)
    R: Bom ano para ti também pimpolha :p

    ResponderEliminar
  10. R: Vou tentar fazer mais visitas, mas já reparei que desapareceu muita gente :/

    ResponderEliminar
  11. e que o ano te traga só coisas boas :)
    btw o link do blog mudou :)

    ResponderEliminar
  12. A passar por cá para desejar um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥