terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bem vindo inverno...


...mas não tragas muito frio!


Os meus últimos dias têm sido super atarefados, tenho andado numa correria.
O que até é bastante bom, principalmente nesta altura em que ando a precisar de ter a cabeça ocupada.
Outra coisa positiva de andar de um lado para o outro é poder contar-vos as novidades:

- Finalmente terminei as prendas de Natal (já não posso ver papel de embrulho à frente!);
- Ontem estive com o meu pai (depois conto-vos os pormenores);
- Recebi um telefonema para uma entrevista (iei).
- A Cat do blog Com amor, Cat já recebeu a prendinha dela (nem sabem o quanto estou contente por ela ter gostado)

Espero que esteja tudo bem com vocês, entre hoje e amanhã prometo tentar pôr-me a par de tudo e responder a todos os comentários.

Logo alinham em passear por Lisboa? Conto com vocês eheh

2 comentários :

  1. Já vi a prendinha que deste à Cat. É tão gira! *-*
    Bons passeios :D

    ResponderEliminar
  2. Que não traga muito frio mesmo hehe também já fiz as minhas compras de Natal todas :)

    Se fosse de Lisboa alinhava, sorte de quem é daí hehe

    R : Ele não tem férias de Natal, está é na Quinta de Natal aqui em casa, só tem férias grandes no verão hehe mas para o ano já tem férias quando for para o primeiro ano...

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥