domingo, 13 de dezembro de 2015

Blogger Christmas Challenge | Day 13. Algo que queiras fazer antes de 2015 terminar


Hoje decidi participar no Blogger Christmas Challenge, pelo tema que nos é proposto para o dia de hoje.

Antes de 2015 terminar eu quero:
- Ir a Lisboa e a Sintra para ver as decorações de Natal;
- Fotografar mais;
- Terminar a carta;
- Acabar a matéria de Sociologia;
- Terminar as compras de Natal e sentir-me bem com cada escolha;
- Descobrir os resultados do Secret Christmas;
- Ter um Natal em grande;
- Fazer as pazes com o meu pai;
- Acender a lareira;
- Sair mais com as minhas miúdas.


Aproveitem bem os últimos dias deste ano, sejam felizes!
Boa semana :)

6 comentários :

  1. Que consigas realizar tudo querida, tu mereces :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas! As minhas prendas de Natal já estão :p

    ResponderEliminar
  3. Espero que realizes todos esses objetivos :)

    r: Enquanto as pessoas não perceberem que, independentemente do que façam, nunca agradarão a todos, continuarão a usar essas máscaras e a enganarem-se constantemente.
    Não tens que agradecer :)
    Era mesmo ahah

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas realizar tudo querida ^^

    ResponderEliminar
  5. Que tudo o que desejas se realize :)
    Beijinhos, boa semana! *

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥