segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Boa semana


Com as festas tem sido complicado estar atualizada aqui do cantinho, ainda por mais agora que fiquei sem computador.
Assim, ao longo da próxima semana, vai sair ainda mais complicado passar por aqui, mas vou fazer os possíveis por cá vir.

Queria aproveitar para vos dizer que criei uma página (podem encontrá-la na barra lá de cima) para a giveaway que está a decorrer no blog, a sua maior finalidade é estarem a par das pessoas inscritas.

Desejo-vos uma boa semana, aproveitem bem estes últimos dias de 2015!

23 comentários :

  1. Uma ótima semana para ti e um excelente 2016 querida :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas tido um excelente Natal *

    ResponderEliminar
  3. Boa semana, querida.
    Já vou aderir à página. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aproveita então para descansar e aproveitar junto dos teus!!!
    Espero que o teu Natal tenha sido extraordinário querida. :)
    Estou mega receosa por causa do exame de condução, mas, se eu acreditar, tudo é possível. Obrigada pelo apoio.

    ResponderEliminar
  5. Boa semaninha :)
    R: nao sei se ja chegou ou nao porque tive o dia todo fora de casa, mas hoje ao 12h ainda nao tinha chegado :(

    ResponderEliminar
  6. Ótima semana e boas entradas no novo ano que ai vem (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Uma ótima semana, minha linda!

    r: Que bom, fico contente por saber :)

    Exatamente! De nada nos vale ter escolas que são autênticas gaiolas.
    Boa, ainda bem :D

    ResponderEliminar
  8. Uma ótima semana e um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post!
    Criei um novo blog, caso queiras não deixes de passar e seguir-me caso gostes :): http://supreende-me.blogspot.pt/
    Beijinhos e bom ano novo!

    ResponderEliminar
  10. Um Ótimo finzinho de 2015 e que 2016 seja maravilhoso para ti.
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Boa semana para ti também e que 2016 te traga tudo de bom que 2015 não trouxe ;)

    ResponderEliminar
  12. Acredito que também saibas como é bom ter essas pessoas do nosso lado :)

    ResponderEliminar
  13. Recebi sim, minha querida. Salvo erro, avisei-te no teu post "Pensamento Positivo" :)

    ResponderEliminar
  14. Olhaaaa não recebi a minha prendinha :( sabes se a pessoa a chegou a enviar? É que ja recebi coisas que nme foram enviadas depois da data que ficou "combinada"... beijinho

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥