quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CONSEGUI



CONSEGUI, PASSEI NO EXAME DE CONDUÇÃO!!!!
Nem sabem o quanto estou feliz, tirei um enorme peso de cima das costas.
Agora já tenho cartinha eheh

Fui hoje de manhã a exame, estava super nervosa. O D' também fez o exame comigo - e também passou, iei - ele foi em primeiro lugar e eu em segundo.
Fiz tantas asneiras, o examinador dizia "direita" e eu era tentada a ir para a esquerda, chamou-me à atenção por eu não estar a usar mais do que a segunda mudança e, quase no final do exame, ia arranjando a bonita. Graças a Deus que consegui dar a volta por cima dos meus nervos todos, acho que até o examinador o percebeu o esforço que eu fiz para me controlar. Tive sorte, ele foi super simpático.
Fiquei mesmo feliz. Ainda nem acredito que já passou! Agora é continuar a praticar...

ps: Para completar ainda mais o dia de hoje, a minha prendinha do Secret Christmas chegou, estou ansiosa por poder abri-la! E vocês? Já a receberam?

16 comentários :

  1. Parabéns querida, agora aprendes a conduzir é na estrada e com o tempo vais ter cada vez mais orgulho em ti :) super feliz por ti, parabéns, parabéns :) beijinhos e um Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéeeeens, minha querida! Isso são mesmo ótimas notícias *.*

    r: Não tens que agradecer*

    ResponderEliminar
  3. r: Eu sei minha querida. Muito obrigada

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, um bom motivo para estares feliz :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!!! Que boa notícia!
    A minha prendinhas também já chegou, está em baixo da árvore =)

    Beijinho e um Natal mágico!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns :)
    r: Obrigada :) e estou a ler o novo livro dele neste momento e penso que a tua mãe irá gostar muito ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu sabia!!!!! PARABÉÉNS. Que boa prenda, hein? Festeja muito, diverte-te e, agora, aproveita a carta! Só falto eu....

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!
    Um Feliz Natal!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parabéns :D
    Toca agora a treinar no dia a dia!

    Beijinhos e Feliz Natal
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! :D Deve ter sido óptimo passar no exame e receber a carta de condução, como uma prenda de Natal :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! :D
    Agora ninguém pára a Simple Girl ao volante xd

    ResponderEliminar
  12. Eu não te disse que ias safar-te!
    Fico super feliz por ti linda!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥