quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Dezembro


Finalmente chegou um dos meus meses preferidos. Adoro de coração este mês pela época que se aproxima, o Natal.
As ruas ficam mais bonitas, os passeios tornam-se mais simpáticos, as músicas de natal correm por todo o lado, os enfeites, as casas, as luzes, o brilho do Natal espalha-se por todos os cantinhos e eu não podia gostar mais disso. 

Assim, como não podia deixar de ser, tinha de celebrar também pelo Refúgio já sabem como é que eu sou (risos). Como já devem ter reparado, existem imensos pormenores novos por aqui, até na música!

Durante estes vinte e cinco dias que se aproximam vou tentar ao máximo partilhar com vocês pormenores desta época. Para começar, desafio-vos a todos a participar no "Secret Christmas" que está a decorrer no blog, podem saber mais aqui.

Desejo-vos um ótimo mês, aproveitem bem esta época natalícia. 

6 comentários :

  1. Adoro como personalizas o blog para cada altura do ano!!!
    Quanto ao Natal, é uma época que acima de tudo me traz imenso conforto.

    ResponderEliminar
  2. R: Tinha desabafado contigo acerca das aulas de condução e, adivinha, tive uma das piores... Fiz as manobras todas direitas, mas fui para o meio da confusão, do pára arranca e aquilo deixou-me com os nervos em franja, e eu nem tenho franja!!!
    Contudo, acredito que nós conseguimos e vamos ser excelentes condutoras.

    ResponderEliminar
  3. Não me importava de saltar este mês!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Um ótimo mês para ti, eu adoro também esta época :)

    ResponderEliminar
  5. o teu blog está tão giro !! :)
    já corrigi (: espero que muita gente adira

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto muito deste mês e do Natal, mas os natais cá em casa são sempre aborrecidos. Na minha família ninguém parece apreciar muito esta época :/

    R: Obrigada, espero que sim :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥