sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Dia de Natal



A minha noite de Natal foi simplesmente fantástica, após todos os preparativos e toda a correria senti-me feliz, feliz por ter a minha família comigo. 
A boa disposição, o convívio, a Lucky de um lado para o outro, as surpresas bem sucedidas que preparei, guardo comigo cada bocadinho deste dia. Espero que a vossa noite tenha sido igualmente boa!

Para hoje, o dia será igualmente passado em família. Com o acrescento do pequenote que ontem não esteve presente e do D' que mais logo vem cá lanchar.

Convido-vos novamente a passarem comigo este dia no instagram do blog, podem seguir-me aqui.

Desejo-vos a continuação de um Feliz Natal, recheado de amor, saúde e paz junto daqueles que mais amam.

ps: Já abri a minha prendinha do Secret Christmas, não há palavras para agradecer este miminho. Adorei!
Amanhã passo por cá para vos mostrar o que recebi, curiosos? Também quero ver as vossas!

16 comentários :

  1. Espero que tenhas um dia de Natal muito feliz :)

    ResponderEliminar
  2. devias meter o instagram do blog em publico para que todos os teus seguidores aqui do blog que nao tem instagram tbm te acompanhassem... é uma opiniao apenas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo a tua opinião, e está correta. Mas infelizmente não o posso fazer. Como já deves ter reparado, o meu blog é algo privado para mim e, ao publicar através dele fotografias minhas podia estar a por tudo isso em risco... Espero que compreendas!

      Eliminar
    2. Se e privado como dises e tdo podia estar em risco porque é que criaste um FB para o blog ? NAo faz sentido porque ambas as redes sociais tem o mesmo objectivo a unica diferenca è que numa escreves e metes fotos e na outra so metes fotos. Mas prontos so opinei

      Eliminar
    3. Ora aí é que te enganas. Se fores ao facebook do blog não vês fotografias que comprometam a minha identidade,a maioria do que lá está é retirado da internet ao contrário das que publico no instagram

      Eliminar
    4. Ora aí é que te enganas. Se fores ao facebook do blog não vês fotografias que comprometam a minha identidade,a maioria do que lá está é retirado da internet ao contrário das que publico no instagram

      Eliminar
    5. la esta , por teres privado o instagram nao poderia chegar a essa conclusao

      Eliminar
    6. Não há problema, fizeste bem em colocar a tua dúvida!

      Eliminar
  3. Ainda bem que a noite foi fantástica, espero que hoje se repita!
    Muito curiosa :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom que foi assim o Natal não pode ser de outra maneira :)

    ResponderEliminar
  5. Muito curiosa :D
    Resto de um bom dia de Natal :)

    ResponderEliminar
  6. Estou super curiosa pa saber o que recebeste! Ainda bem que tiveste um bom natal! Beijinhooos

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te divertiste nessa tua noite de Natal! :)

    r: Tens razão, e é por isso que ando a tentar dar a volta à minha situação.. Tento me distrair, e não fazer de refúgio este tipo de coisas que tenho feito...
    Muito obrigada pela compreensão, e pelo apoio. Beijinhos xx<

    sunflowerssblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá querida,

    Ainda bem que tiveste um natal com tudo o que tens direito :)


    Eu não sei que se possa passar mas, se for caso disso, eu segunda feira posso ir aos correios porque eu tenho o talaozinho de envio e pode ser que eles saibam alguma coisa...

    O meu e-mail é : riseabovethiss@gmail.com ( para irmos falando deste assunto :) )

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥