quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Véspera de Natal


É hoje! É hoje que a correria começa, os preparativos para a noite de Natal são a ocupação principal deste dia. A mesa, o jantar, os doces, a casa, a lareira, as chamadas telefónicas, a família a chegar, a correria! Quando chegar ao final do dia vamos estar esgotados, mas vamos saber que cada esforço e cada pormenor valeu a pena afinal, é tudo para a família. Aproveitem bem o dia de hoje, divirtam-se muito, comam muito, partilhem bons momentos com as pessoas que mais amam. 

Ao longo do dia vou partilhar pelo instagram do blog os preparativos para logo. Podem seguir-me aqui.

Desejo a todos um Feliz Natal, cheio de coisinhas boas e que recebam tudo o que mais desejam, mas principalmente: Sejam felizes!

Ah! Não se esqueçam, hoje é dia de abrir as prendinhas do Secret Christmas! Mal posso esperar para abrir a minha e para saber o que cada um de vocês recebeu eheh

9 comentários :

  1. Finalmente chegou o tão esperado dia, estou super contente!!!
    Grande beijinho e Feliz Natal (:
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal, minha querida! Que seja uma noite mágica, recheada de amor *.*

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal! Espero que tenhas um resto de dia espetacular com aqueles de quem mais gostas :)

    ResponderEliminar
  4. Que tenhasum Feliz Natal cheio de coisas boas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia de acompanhar-mos o teu dia pelo instagram!
    Feliz Natal minha querida!! ***


    Adorei ainda mais o facto de teres uma música de natal do glee aqui *.*

    R: Passa demasiado rápido mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Ohh, não tens que agradecer! E, já agora, muitos parabéns pelo exame de condução!!
    Feliz Natal, querida :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥