domingo, 6 de dezembro de 2015

Fim de semana atribulado


Não sei o que dizer sobre este fim de semana, foi tão atribulado de situações.
Como vos tinha dito, ontem fiquei a tomar conta do neto do meu padrasto, embora doentinho é super fofinho e está sempre bem disposto. A Lucky portou-se bem, tirando alguns inconvenientes mas isso já é de esperar (risos). Contudo, quando estava a atravessar a estrada para ir para casa, ela começou a fazer pinotes aos carros e deu-me um puxão tão forte que a trela se soltou e ela atravessou a estrada. Não foi atropelada por um triz. Graças a Deus que tudo não passou de um susto.

ps: Ontem foi o concerto do Anselmo Ralph aqui em Lisboa e, adivinhem quem não foi? Pois é! Talvez para a próxima, mas fiquei com pena. Alguém por aí esteve lá?

Ainda não és um "Secret Christmas"? Sabe como participar aqui.

7 comentários :

  1. Ainda bem que não aconteceu nada!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu tudo bem, embora tenha sido atribulado! :)

    ResponderEliminar
  3. Os cães são muito boas "pessoas", mas por vezes cegam-nos e num segundo correm para a desgraça.
    A minha conhece tão bem as passadeiras onde costumo atravessar com ela, que se um dia não quero atravessar e ela vem à solta, mal me descuido já está a meio da passadeira. eheh

    ResponderEliminar
  4. Bem, que sustooo! Espero que esteja mesmo bem... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Está tudo bem, é o que importa... Concertos dele é o que não faltam, relaxa :p

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que não aconteceu nada de grave e foi mesmo só um susto! :)
    Eu também não fui ao concerto e embora não seja o meu estilo de música favorito, gosto do Anselmo Ralph. Por aquilo que vejo na tv, pelo menos, parece-me uma excelente pessoa :D

    ResponderEliminar
  7. Que susto! :o Ainda bem que não lhe aconteceu nada. :) As melhoras para o pequeno.
    Não fui.
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥