terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Lisboa Rossio | Espetáculo das luzes

No Domingo à noite fui até ao Rossio com a D' e a E' ver o espetáculo das luzes.
Claro está que me armei em turista (risos) deixo-vos aqui algumas das fotografias que tirei e também um video.
Vamos lá passear?




















video

Algumas fotografias não saíram muito bem, principalmente as últimas. Como sabem fotografar luzes tem muito que se lhe diga, ainda por cima quando estas se mexem (risos)
Espero que tenham gostado!


7 comentários :

  1. uau! que bonito! tenho de ir la ver o espetáculo! Espero ter tempo amanha! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. fica atenta :)
    Estive ai a uns dias também, é sem duvida um grande espectacular e baixa está lindaaa

    ResponderEliminar
  3. És uma querida!!! :)
    Tenho que acrescentar à minha wishlist uma ida à capital, essas fotografias estão qualquer coisa de incrível!

    ResponderEliminar
  4. Que espectáculo, literalmente!!! Tão diferente, original, criativo. Estou boquiaberta.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥