quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Secret Christmas | Inscrições



É já amanhã que as inscrições para esta iniciativa vão fechar, mas para quem ainda se quiser inscrever, têm até amanhã à tardinha. 
É também amanhã que se vai realizar o sorteio, curiosos para saber qual o blogger que vos vai calhar? Eu estou, e muito!

Assim, aproveito ainda por vos trazer mais algumas informações:

- Assim que as inscrições forem encerradas, irei fazer um post aqui no blog a avisar e, juntamente, irei partilhar com vocês a lista dos bloggers que vão participar.

- Como eu também vou fazer parte desta atividade, não seria justo saber quem é que me tinha calhado. Para tal não acontecer, pedi ajuda ao D' para enviar os mails. Ou seja, a pessoa que me calhar irá receber um mail escrito pelo D' a dar as informações necessárias. Portanto, eu também só saberei quem é o meu "Secret Christmas" no dia 25.

Caso tenham mais alguma dúvida não hesitem em perguntar!
Para se inscreverem basta preencher este formulário.

5 comentários :

  1. Inscrevi-me! Mas queria saber mais detalhes. Tipo, que tipo de presente vamos enviar, ou ate quantos euros por exemplo.. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que ideia tão gira!

    Beijinhos e bom fim de semana! ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥