sábado, 26 de dezembro de 2015

Secret Christmas | Prendinha


Qual a melhor maneira de celebrar Um aninho do blog? Fazendo revelações! Guardei este post exatamente para o dia de hoje para comemorar com vocês.
Fiquei tão contente quando descobri que a minha prendinha tinha chegado, principalmente no dia marcante que foi: O exame de condução.
Assim que peguei no envelope descobri que a prenda era da Nádia do blog pequenas vontades, à qual tenho de agradecer mais uma vez por este miminho tão bom. 



O anel é tão simples mas ao mesmo tempo tão bonito, fiquei logo apaixonada.
Então quando abri o postal que vinha com o anel ainda mais significado lhe atribuí:
«Como um nó, sê forte, continua. Nos piores momentos lembra-te que tu consegues.»

- Não é de ficar com o coração cheio?! -


Quanto ao postal, para além de vir todo bonitinho por fora e por dentro, trazia nele um textinho super amoroso. Obrigada pelas palavras linda, pela força, obrigada de coração!

8 comentários :

  1. Tão lindo o anel e ela foi uma querida contigo :)

    ResponderEliminar
  2. aposto que ficaste tão feliz como eu fiquei quando li o teu! foi uma excelente iniciativa!

    ResponderEliminar
  3. Que prendinha taooo gira! :) nao recebi a minha ainda :( espero recebe-la na segunda-feira!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por 1 ano a "bloggar"! :)
    Gostei muito do anel!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O anel tem um beleza enorme na sua simplicidade e no seu significado.
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O anel é mesmo fofinho! *-*
    E que mensagem amorosa ^-^
    Que querida que a Nádia foi!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥