sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Secret Christmas | Prendinhas na blogosfera


Espero que se tenham divertido imenso à procura de cada miminho, quanto a mim foi complicado mas digamos que a sorte esteve do meu lado. Assim que vi o que acabei por escolher nunca mais larguei, tive mesmo de trazer aquilo. Espero que chegue bem e que a pessoa goste do que preparei para ela.

Estou super ansiosa por ter a minha prendinha nas mão, não para a abrir no momento claro, mas para saber que chegou bem.
Conto com vocês para me irem dando novidades, parecendo que não acabo por me sentir responsável pelas prendinhas todas.


Para além disso, queria convidar-vos a partilhar com a blogosfera as prendinhas que receberam e, que anunciem quem era o vosso tão misterioso amigo secreto. Acho que seria giro sabermos o que cada um tinha recebido e, igualmente, quem tinha calhado a quem.
Fico à espera do vosso feedback!

Qualquer dúvida podem mandar um email para: secretchristmasblog@gmail.com





9 comentários :

  1. Espero para o ano poder participar :( fiquei mesmo triste mas realmente têm sido semanas de loucos para mim e não me podia comprometer com algo que depois não conseguiria levar a cabo :( Boas festas fofinha :) e que as prendinhas cheguem bem a casa de todos :p

    ResponderEliminar
  2. Também estou ANSIOSA para receber a minha prenda, mas acima de tudo para saber se o meu secret santa gostou do que lhe enviei! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Só lá para terça é que as temos, os ctt estão super atrasados com as encomendas!

    ResponderEliminar
  4. r: é isto :) http://ohlalablogpt.blogspot.pt/2015/11/myskinmix-your-skin-your-choice-you-mix.html

    ResponderEliminar
  5. Que corra tudo pelo melhor :) e para o ano se conseguir irei aderir mas este ano foi-me impossível também...

    ResponderEliminar
  6. enviei até antes, que 4f nao podia :) olha q os homens gostam mt do cheiro a cha verde :p

    ResponderEliminar
  7. De certeza que a pessoa que te calhou vai adorar o que escolheste :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Não participei este ano, mas para o ano se fizeres outra vez, podes contar comigo :) Espero que as prendinhas cheguem todas bem e a tempo ^^

    resp. muito obrigado querida, eu vou ficando melhor ^^

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥