terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Tag "Liebster Award - Descobrindo Novos Blogs"


Fui nomeada pela Liliana do blog My Pink Bubble, a quem desde já agradeço pela nomeação para responder a esta tag. 


Regras

- Escreva 11 fatos sobre você.
- Responda as perguntas de quem te indicou.
- Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.

- Faça 11 perguntas para quem indicar.

- Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. 
- Link de quem te indicou.

11 fatos sobre mim

1. Sou muito organizada;
2.  Tenho uma paixão secreta pelo pôr do sol e tudo o que envolva uma boa paisagem;
3.  Por mais que me divida ao longo do dia nunca consigo fazer tudo o que planei;
4.  Adoro ver barba serrada nos homens;
5.  Não gosto da minha voz;
6.  Não gosto de estar sozinha;
7.  Se me pegarem ao colo ou me tentarem levar às cavalitas eu começo automaticamente a gritar;
8.  Para dormir tenho de me tapar até às orelhas, seja verão ou inverno;
9. Não gosto de dormir totalmente às escuras;
10. Sou apaixonada por animais;
11.  Durmo sempre com um panda de peluche que o D' me ofereceu.

Perguntas da Liliana:

1.  Indica algo que adores encontrar num blog. 
Quando entro num blog gosto de ver a sua decoração, a forma como tratam o cantinho, o seu conteúdo.

2.  Indica algo que detestes encontrar num blog.
Não gosto de entrar num blog que tenha muitas aplicações, torna-o muito lento.

3.  Refere um conselho que darias a alguém que tivesse acabado de criar um blog.
Provavelmente o melhor conselho que poderia dar seria incentivar a pessoa a ser aquilo que realmente é, neste cantinho pode realmente sê-lo.

4.  Tens algum ídolo na blogosfera? Se sim, quem?
Ídolo não, mas tenho pessoas aqui na blogosfera que admiro muito mesmo.

5.  Gostarias que o teu blog se torna-se na tua profissão?
Não, neste momento não. O Refúgio, tal como o nome indica, é apenas um porto de abrigo.

6.  Onde costumas escrever as tuas publicações?
Normalmente escrevo sempre no quarto ou na sala.

7.  Refere uma situação desagradável que te tenha acontecido no blog.
O mais recente foi aperceber-me que a maioria das pessoas perdeu seguidores por um erro do blogger e, provavelmente, eu também deixei de seguir pessoas que gostava de ler.

8.  Nomeia 3 assuntos sobre os quais adores ler.
Gosto de ler sobre o dia-à-dia das pessoas, para conhecer aquilo que as rodeia; Post's que me ensinei algo e, claro, textos escritos num momento de inspiração.

9.  Com que frequência publicas no teu blog?
Normalmente publico diariamente, mas não faço disso uma obrigação. Venho ao Refúgio sempre que sinto vontade em cá passar.

10. Refere algo que te levaria de imediato a deixar de seguir um blog.
A partir do momento que o blog começasse a ter conteúdos inapropriados iria deixar de o seguir.

11.  Se pudesses, onde e com quem estarias neste preciso momento?
Se pudesse estava a acampar, com o D'.

Blogs nomeados:

1. TheNotSoGirlyGirl do blog TheNotSoGirlyGirl
3. Ava do blog Words of Wisdom
4. Lucie do blog Teorias d'ela
5. Cat do blog Com amor, Cat
6. Thesecretwriter do blog A Secret Place
7. WhitePages do blog WhitePages
8. Biaa e a Rose Mary do blog Sunflowers
9. Mellia do blog Super Women
10. Marianna do blog Colibri
11. Will do blog Diário do Will

Para quem quiser responder a esta tag e não tenha sido nomeado, sintam-se à vontade para o fazer quer tenham duzentos ou mais seguidores!

Perguntas:

Visto que estamos numa época festiva, as minhas perguntas vão ser apenas em volta deste tema.

1. Qual o momento mais marcante deste Natal?
2. Qual foi a prenda que mais gostaste de receber neste Natal?
3. Qual a prenda que mais gostaste de oferecer neste Natal?
4. O que gostavas de fazer antes do ano acabar?
5. Como defines o ano de 2015?
6. Gostavas de mudar alguma coisa que tenha acontecido durante este ano?
8. Quais os melhores momentos de 2015?
9. Quais os piores momentos de 2015?
10. Qual a melhor coisas que poderia acontecer no primeiro minuto de 2016?
11. O que pretendes alcançar em 2016?

Espero que tenham gostado, se me quiserem fazer mais alguma pergunta sintam-se à vontade!

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.

14 comentários :

  1. Gostei muito de ler as tuas repostas e as curiosidades sobre ti, temos algumas coisas em comum ^^

    ResponderEliminar
  2. Também adoro barba serrada nos homens :3
    E adoro tanto ler estas tags!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado!!! Fui nomeada para esta TAG e precisamente hoje ia fazer um post sobre o meu Natal, dois em um, já estou a ver.
    Além disso, sou como tu, adoro barba serrada nos homens, também sou extremamente organizada e, quando me tocam na barriga, fico toda atrapalhada!

    ResponderEliminar
  4. Ohhh, que querida *-*, obrigada por me nomeares mas não faço tags, simplesmente porque dão muito trabalho. Eu sei, eu sei de certa forma é um ato um bocadinho arrogante(?) (não me parece a palavra certa), afinal tu lembraste-te de mim, mas eu não gosto muito de fazer...

    R: E como é bom passar a passagem de ano em família!

    ResponderEliminar
  5. Também adoro ver barba serrada nos homens! :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as respostas e irei com certeza fazer :) Obrigada pela nomeação

    ResponderEliminar
  7. Desafio aceito ;) ver se ainda hoje trato disso ;)

    ResponderEliminar
  8. obrigada pela nomeação! vou um pouco atrasada mas vou fazer!

    ResponderEliminar
  9. Sou como tu, tenho de dormir toda coberta :p
    Eu não sou muito de tags, mas vou tentar responder a esta :p Obrigada pela nomeação!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥