sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

VII - Sobre mim

Tenho imensos problemas em escolher calças para mim. Quando vou às compras sou capaz de experimentar 897546 pares de calças e no fim não trazer nenhumas. Ou porque ficam muito largas, ou porque me apertam, ou porque agarram pêlos muito facilmente, ou porque não são subidas na cintura, ou porque... Vocês entendem!
À dias comprei umas calças que adorei mal as experimentei - até eu achei rápido demais - quando as vou estrear: Não tinham presilhas! Acham isto normal? Só mesmo eu e a minha sorte com calças!


Ainda não és um "Secret Christmas"? Sabe como participar aqui.

10 comentários :

  1. Eu sou quase igual a ti, primeiro que encontre roupa que eu goste hehe

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada de calças sem presilhas e ultimamente também não tenho visto nenhum par de calças que me agrade, nesse aspecto também sou bastante exigente :)

    ResponderEliminar
  3. Junta-te ao clube. Como sou bastante alta e magra nem sempre é fácil arranjar roupa que me fique bem. :'(
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Aii somos duas querida. Para mim comprar calças é um pesadelo.

    ResponderEliminar
  5. OMG xD deixa lá, acontece a todos :p sempre as podes vender e usa ro dinheiro para comprar outras que gostes mais e com presilhas :p

    ResponderEliminar
  6. Isso acontecia-me imenso mas comecei a ver que havia lojas que tinham calças que se adequavam mais ao meu tipo de corpo e deixei de ter tantos problemas.

    ResponderEliminar
  7. Como eu te percebo! Sou pequena e magra e então calças de cintura subida sou terríveis de encontrar porque não me costumam servir ou na anca ou em comprimento e as calças largas por vezes caiem-me pelas pernas abaixo...

    ResponderEliminar
  8. É como eu!
    Para comprar umas calças é uma eternidade! Ainda por cima eu sou muito exigente! Tem de ser justinhas, com cinta minimamente subida e de uma única cor!

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥