segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Wish Christmas

Hoje trago-vos a minha Wish Christmas para este Natal.

Peça para a Pandora em formato de patinha de cão.
(Primeiro, porque sou uma amante de animais e, depois
para me lembrar da minha Lucky eheh)


New Balance pretos, azuis ou em cinzento.
Qualquer um deles é bem vindo!
Roupa, esta é sempre bem vinda (risos)
Este amor à primeira vista que vi na h&m
(ou manta como a minha avó lhe gosta de chamar) 


O livro "Se eu ficar" de Gayle Forman
(Era muito mau pedir também a segunda parte, "Espera por mim"?)


Bem, espero que o Pai Natal seja generoso porque eu estou a ser demasiado exigente (risos)
E vocês? O que gostavam de receber neste Natal? Desafio-vos a fazerem a vossa Wish Christmas no vosso blog, quero saber tudinho eheh 
Ainda não és um "Secret Christmas"? Sabe como participar aqui

5 comentários :

  1. Também chamo a esses cachecóis de mantas, adoro!

    ResponderEliminar
  2. Tenho um par de ténis desses, em preto e verde água, e são muito confortáveis! :) Ando a estimá-los para durarem muito tempo ahah

    ResponderEliminar
  3. Também não me importava de receber umas new balance e essa mantinha da H&M :)

    ResponderEliminar
  4. Vou fazer a minha em breve :-) gostei de tudo

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥