terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Até para o Dia da Defesa Nacional é preciso ter sorte


Ontem recebi a carta para me apresentar no Dia da Defesa Nacional. Mas com tanta confusão a minha mãe só me disse isso hoje.
Para além de perceber que vou ter de lá ficar o dia inteiro (das nove da manhã às cinco e meia da tarde) ainda cheguei à conclusão que não vou nem com o D' nem com a D'. Eles têm a minha idade, então a D' faz anos cinco dias antes de mim e mesmo assim fomos todos separados. O pior de tudo nem é isso, é mesmo o facto de o D' ter de se apresentar lá no meu dia de anos, conclusão: Vou estar o dia todo sem lhe por a vista em cima. É preciso ter sorte!

E vocês? Já foram ao Dia da Defesa Nacional? Se sim, contem-me tudo porque eu não faço ideia do que me espera!

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.


19 comentários :

  1. Para o ano calha-me a mim... é mais ou menos como um dia na tropa (?) não sei, mas imagino isso ahahaha

    ResponderEliminar
  2. obs: acho que isso tem a ver com a zona onde moras. vais encontrar pessoas da tua infância talvez :p

    ResponderEliminar
  3. Só devo de ir em 2017, porque só faço 18 em novembro, apesar de grande parte das pessoas da minha turma vão este ano...
    Sinceramente acho que deve ser uma grande seca, mas ao menos não te mandam fazer nada...

    ResponderEliminar
  4. Também recebi a minha ontem! Ainda não vi a data, mas não me apetece nada :(
    Pelo que sei, vão-nos mostrar as instalações e contar o que consiste o trabalho deles.

    ResponderEliminar
  5. Oi! Se fores ver um dos meus primeiros posts, é mesmo sobre o Dia da Defesa Nacional! :D podes ver aqui: The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca fui querida por isso não te posso ajudar :/

    ResponderEliminar
  7. Na minha altura, o Dia de defesa nacional era so para os rapazes eheh. Depois conta como foi! tenho curiosidade ;) beijinho

    ResponderEliminar
  8. r: ela não precisa de enviar outro! porque pode estar perdido lá pelos correios, e pode ser que chegue daqui a dois ou três meses lol ela que nao se preocupe! não faz mal :) beijinho

    ResponderEliminar
  9. EU já fui a uns aninhos, mas gostei, o que não gostei foi da comida hehe

    ResponderEliminar
  10. Eu já fui. Resumidamente, de manhã fomos fazer umas visitas guiadas para ver todos os instrumentos que são usados na marinha, experimentamos um pára-quedas, aprendemos a fazer vários nós de corda, fomos almoçar e passamos toda a santa tarde a ouvir palestras e a preencher inquéritos. Contudo não sei se em todo o lado fazem o mesmo. Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por partilhares isso comigo, parecendo que não já vou mais ou menos preparada :) Espero bem que nesse dia nos mantenham ocupados, estou com medo de apanhar uma seca ahah, ainda por cima não vou conhecer ninguém lá :/

      Eliminar
  11. Eu já fui e achei aborrecido. Passamos a maior parte do tempo numa sala a ouvir palestras. Mas há gente que tem uma opinião diferente da minha :)

    ResponderEliminar
  12. Com alguma sorte se for no mesmo dia e no mesmo sitio vais me conhecer XD

    ResponderEliminar
  13. Por cá nunca ouvi falar desse dia.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. R: o meu é em maceda acho eu, mas aind an sei o dia, vi no site

    ResponderEliminar
  15. Por outra razão querida. Já tenho idade :p

    ResponderEliminar
  16. Já fui há uns anos, mas, basicamente, andamos a fazer uma visita guiada pelo quartel, estivemos a ouvir algumas palestras e pudemos fazer escalada e atividades do género.

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥