sábado, 16 de janeiro de 2016

Balanço de uma semana fora daqui


Ando afastada da blogosfera, mas não pensem que me esqueci de vocês! Muito pelo contrário.
Esta última semana foi passada a estudar, e as próximas duas vão ser iguais. O exame anda perto e eu não posso sequer correr o risco de não passar.

Novidades:
  • Consegui terminar a matéria de sociologia, agora tenho de me aplicar a sério;
  • O meu tio completou os seus 48 anos;
  • Estive com o meu pai, mas não sei até que ponto foi algo positivo;
  • O D' levou a sua primeira multa;
  • Já tenho o sims 4 mas ainda não posso jogar (sintam a minha felicidade).


Espero que esteja tudo bem com vocês, bom fim de semana!

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.

14 comentários :

Diz-me o que vai dentro de ti ♥