sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bem vindo dois mil e dessaseis


Espero que as vossas entradas tenham sido muito boas e que ao longo do dia de hoje se tenham divertido muito. 
A minha passagem de ano foi um bocadinho chocha, mas o dia de hoje foi muito bom. Passei-a em família e com o D'. Houveram alguns contratempos, um deles com o pequenote. Não era suposto ele ter estado connosco na noite de ontem, mas sim com a mãe dele. Mas, pelas razões do costume, veio para cá mais cedo, o que até trouxe alguma animação à casa.

Como já devem ter reparado, o Refúgio anda em mudanças. Aproveitei a entrada no Novo ano para fazer algumas alterações. Mas ainda está longe de ficar tudo no sitio.

Quanto aos meus desejos para 2016, podem encontra-los a todos aqui. Alguns não vão ser possíveis de concluir este ano mas não deixam de fazer parte das minhas futuras metas.

Mais uma vez um Bom Ano, aproveitem-no ao máximo, sejam felizes!

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.

12 comentários :

  1. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu tudo pelo melhor!
    Boas mudanças :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma tag para ti no meu blog! :)
    http://alexandraeelisabete.blogspot.pt/2016/01/tag-top-3-de-2015.html
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  4. espero que seja muito bom para ti este ano que vem <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, que sejam um ano igualmente bom para ti! :)

      Eliminar
  5. Tão bom que a tua passagem de ano correu bem, um feliz 2016 querida :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas um 2016 cheio de sorrisos! :)

    ResponderEliminar
  7. espero que tenhas um nao incrivel, tão bom ou melhor que 2015 (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. São objetivos muito bons! Uns mais complicados, outros mais simples e outros com uma probabilidade tão pequena de acontecer (ganhar o euromilhões!).
    Espero que concretizes todos os que puderes!

    Feliz 2016! :D

    ResponderEliminar
  9. A minha passagem de ano foi muito boa! E o dia 1 também!
    Feliz ano de 2016 minha querida*

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥