quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Desabafos de uma empregada de caixa #1


Hoje tive o meu terceiro dia de trabalho, a experiência que tive até agora é que aquilo é sempre a aviar.
Nestes últimos dois dias estive em formação, sempre atrás de alguém para ver como é que as coisas funcionavam. Ontem estive a maior parte do tempo na reposição e hoje lá resolveram deixar-me sozinha numa caixa.
O mais complicado - para além de acordar super cedo e ainda não estar dentro dos horários de uma das camionetas que tenho de apanhar - é conseguir diferenciar alguns legumes e frutas. Existem tantos, nem imaginam!
Quanto ao pessoal, a maioria são todos simpáticos. Tenho três raparigas da minha idade e as restantes são mais velhas. Das superiores também não me posso queixar muito.
Vamos lá ver como é que isto corre, amanhã há mais!

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.


9 comentários :

Diz-me o que vai dentro de ti ♥