sábado, 9 de janeiro de 2016

É simples, é bom

À dias fui supreendida por coisas tão simples como um sorriso - daqueles que falam, sabem? - de uma senhora ao me deixar passar para sair do autocarro em fez de dizer apenas "Podes ir"; Um abraço aconchegante de uma amiga que encontrei por coincidência e que já não via à imenso tempo; Uma conversa agradável entre o meu vizinho.
Podem parecer coisas insignificantes, mas foram estas pequenas coisas que me fizeram o dia

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.

15 comentários :

  1. Se mais pessoas se concentrassem nas coisas simples da vida, viveriam muito mais felizes =)

    ResponderEliminar
  2. Essas sao as melhores coisas da vida! Os pequenos momentos que nos enchem o coracao! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não são coisas insignificantes, são coisas especiais que nos fazem bem :)

    ResponderEliminar
  4. São estes pormenores que nos fazem ganhar o dia!

    ResponderEliminar
  5. As coisas mais simples são as que sabem sempre melhor!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. São as coisas mais simples que mais significado têm :)

    ResponderEliminar
  7. São pequenas coisas que num momento fragil(e não só) para nós podem significar muito, pode ser a diferença entre achar que não se é ninguem e que alguem nos deu atençao ;)

    ResponderEliminar
  8. As coisas mais pequenas, por mais insignificantes que pareçam, são aquelas que nos aqueçem mais o coração :)

    ResponderEliminar
  9. e sabe tão bem ser surpreendida por coisas pequenas!

    ResponderEliminar
  10. Às vezes são as coisas mais simples que nos fazem sorrir :)

    ResponderEliminar
  11. As coisas mais simples são as que nos fazem felizes!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  12. Eu também ligo muito às pequenas coisas, que se tornam grandes :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥