quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O Natal terminou


As árvores voltaram para o sótão, as "Boas Festas" já não se ouvem, as casas e as ruas perderam o brilho natalício, a correria para as compras terminou, já não há bolo rei na mesa, o ar simpático e a amabilidade extra que as pessoas ganham nestes dias foi esquecido. O Natal terminou, e eu nem dei por ele começar. Sinto falta da casa decorada, dos doces pela mesa, da família reunida para jantar. A rotina voltou a instalar-se.

Não se esqueçam de participar na giveaway do blog, podem saber de tudo aqui.

17 comentários :

  1. Também tenho que tirar as minhas decorações de Natal e desfazer a árvore.

    r: Costuma dizer-se que sim :)
    Não tens que agradecer*

    ResponderEliminar
  2. A minha casa continua decorada, ando com preguiça de retirar todo o brilho natalício...

    ResponderEliminar
  3. Sou uma viciada em Natal e já tenho saudades dele! ahah :D

    ResponderEliminar
  4. Nem me fales! Hoje a arrumar tudo fiquei tão triste e nostálgica! Detesto que passe tão rápido!

    ResponderEliminar
  5. Disseste tudo... passa sempre tão rápido. Tenho saudades!

    ResponderEliminar
  6. A amabilidade parte de cada um de nós não acabar :) ontem vi uma coisa engraçada, porquê desmontar a árvore de natal se falta tão pouco para o próximo natal, faltam 11 meses, não é assim tanto XD

    ResponderEliminar
  7. Concordo totalmente contigo... Só que ainda agora existem corridas para as lojas por causa dos saldos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Também quero voltar para a época natalícia... Sou tão feliz!

    R: É um filme fofita, deu no sábado passado na RTP1 e é mesmo muito bom!
    As aulas até me têm corrido bem, tenho apenas medo de não aguentar os nervos no dia...

    ResponderEliminar
  9. Às vezes não é fácil voltar à rotina...mas tem de ser!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Abençoado final de semana!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  11. É. Sai com a mesma rapidez com que entra.
    É uma época bonita mas passa rápido em todos os aspetos!
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  12. R: a questao é deixar montado e não ligado XD
    O ser solidário basta tentares ajudar quem esta mais próximo, nem que seja perguntar ao teu vizinho velhote(não sei se tens) como está ou se precisa de alguma coisa-
    Nós nos escuteiros costumamos tentar ajudar, existem algumas campanhas grandes como o banco alimentar, mas depois há outras que nos pedem ou nós tomamos a iniciativa. Por exemplo na semana do natal houve "um desastre" aqui perto, uma árvore de natal pegou fogo e destruiu literalmente uma casa(com sorte as crianças estavam na festa da escola). A junta de freguesia tratou imediatamente de proporcionar condições à família, pelo menos para já, mas falou connosco para em caso de necessidade fazer por exemplo uma recolha de alimentos ou algo necessário. Basta estar pronto, e saber que podem contar connosco :)

    ResponderEliminar
  13. Este Natal deixou saudades :)
    E também sinto falta da casa decorada ^^

    ResponderEliminar

Diz-me o que vai dentro de ti ♥